Até Deus metido na legalização da maconha

Essa nem eu aguentei (tem trema?)! E olha que eu sou blindado para toda sorte de idiotices.

Hoje, um bando de jovens imbecis desocupados fizeram uma festinha em frente ao Palácio do Planalto pedindo que a maconha seja legalizada. Com faixas em riste, meteram até Deus na jogada – “CANNABIS: Criada por Deus, banida pelo homem”

Sabe o que é isso? Falta de porrada. Nos pais.

Legalização da Maconha
Festinha de imbecis desocupados

Fonte: G1

26 respostas para “Até Deus metido na legalização da maconha”

  1. A maioria é órfão de pai vivo. Sei que o seu post é antigo, mas não perco a oportunidade de me manifestar contra essa idiotice que esta tomando conta do país. Há poucos dias atrás tive uma bronca com um cara que frequentava o meu blog so para colocar links favoráveias a descriminalização das drogas. Ele já havia levado umas pauladas do Reinaldo Azevedo da Veja e resolveu encher o meu saco. Tive que perder a calma e abrir a caixa de ferramentas e “eleogiar” o inútil. O maior culpado por toda a violência que existe no tráfico é o usuário, é o consumidor sem ele a droga não tem razão de existir. Eles querem que libere geral, mas depois quem tem que pagar o tratamento desses inúteis, somos nós, são os impostos que nos sugam. Tinha era que dar um enxada para cada um e fazê-los ver quanto custa um prato de comida. E a grande imprensa parece que leva “algum” para defender essa corja.

  2. Meu amigo acho que como um pais desenvolvido a maconha relacha,dar fome,fontade de fazer sexo intensamente e outras coisas mais os pais europeus existem casas verdes onde vc pode plantar e colher pois é uma planta nasce da terra não foi criada pelo homem e sim por deus.Outra coisa o trafico so existe por drogas proibidas e uma coisa imbesil e querer dizer que o alcoo e cigarros tambem fazem mal.

  3. Realmente com tantos outros assuntos de maior grandeza, porque perder tempo fazendo “multirão” em frente ao planalto para legalização da maconha? Acho que nem precisava disso. Se é pra proibir a maconha, tem que proibir o cigarro e bebidas alcoolicas. O problema é que vivemos num país capitalista onde os grandes empresários do tabaco e das bebidas patrocinam nossos próprios políticos, que decretam as leis. Então não é um politicozinho de merda que vai me dizer o que devo fazer ou não. O buraco é bem mais embaixo. Pra você chamar alguém de desocupado vc tem que ter primeiro conhecimento de causa. valeu? flw

  4. Dezenas de remedios de xaropes para tosse a pilulas para dormir continham cannabis, a produção de papel pode usar como materia prima a fibra do cânhamo, o tecido de cânhamo era muito difundido, especialmente para fazer cordas,velas de barco, redes de pesca e outros produtos que exigem um material muito resistente, até plastico e combustivel pode ser feitos a partir do oleo da maconha.
    Se voçê estivesse ao menos ido lá para ouvir um dos desocupados voçê não iria chamar o que eles tem por direito e por acaso foi banida a “manifestação deles” de festinha de imbecis desocupados. Pelo o que entendi voçê não sabia nem o que eles estavam fazendo ali e foi falando mal dos outros. Procure se imformar antes de julgar o comportamento de alguem, ainda mas ofendendo a postura de pessoas que voçê numca viu, voçê iria gostar se alguem te chamasse de desocupado antes de ouvir o que voçê tem a dizer e numca ter visto voçê vida? Eu não gostaria.

  5. Se vc acha que violência resolve alguma coisa, melhor rever seus valores.

  6. Acha que porrada resolver algo?
    Tem policial dando porrada em maconheiro, tiro em traficante e em inocentes torturando e ganhando dinheiro, com a população no meio dessa guerra.
    E você realmente acha que porrada resolve?
    Esses desocupados imbecis têm o direito e o dever de lutar contra a violência e o direito a liberdade,cabe ao estado nos proteger de terceiros não de nos mesmos
    Legalize JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. olá caro Raphael Roale
    penso não ser preciso utilizar dessas palavras para classificar os jovens que estavam falando oque pensam, lutando por seus direitos.
    se vc é contro tudo bem, garanto que eles respeitam sua opnião, vc nao é obrigado a fumar, comer..
    o unico imbecil desocupado aqui é vc

  8. Olha amigo!!!Falta de porrada nos pais?Foi isso q voce escreveu?Então voce não tem pais,ou os seus lhe ensinaram a ser assim tão mau educado?Pq qualquer idiota sabe q os pais muitas vezes não sabem o q os filhos fazem.E os jovens tem o direito de fazer suas manifestações,assim como os mais velhos.O unico imbecil desocupado aqui pra mim é voce!!

  9. Não tinho lido esse topico antes, fiquei desapontando contigo agora Rapahel, já vinha acompanhando seu blog há meses.
    Um comentário infeliz desses seus não vale mais a pena…pense antes de escrever.

    Você sendo pai tem que ter a plena consciência que seus filhos aprontarão, você nunca saberá tudo da vida deles, não se iluda.
    Além do mais, todos nós temos o direito de reivindicar por tudo que achamos que é nosso direito…assim como existe manifestão contra ou pró ao aborto, existe as manifestações para a Legalização.
    Não sou maconheiro e não apoio ninguém, mas acho que todos têm o direito de voz.
    Abraço e boa sorte com seus comentários…

  10. Pow. Mas realmente a Cannabis foi criada por Deus, já que é uma planta 😉 E banida pela lei dos homens. Acho também que a maconha deveria ser descriminalizada. Drogas como cigarro e álcool fazem muito mais mal e todo mundo pode usar. O álcool é ainda pior do que o cigarro, pois além de deixar o cara que se embriaga muitas vezes violento, é considerado cool hoje em dia pelos jovens acéfalos.

  11. booaaaa!! perfeito!! isso tudo que vc escreveu e verdade!! tanto que eu nao existo!!faço graduaçao na usp ,ajudo e respeito meus pais,trabalho ,namoro a 4 anos e irei me casar ano que vem,pretendo ter filhos, adotei um cachorro de rua, faço doaçao de uma cesta basica por mes….e por incrivel que pareça fumo maconha e quero sua legalizaçao! e realmente todo maconheiro e desocupado nao presta e meus pais deviam apanhar muito!! parabens por ter uma mente extremamente limitada!! se o que vc disse fosse verdade eu nao existiria! logo vc esta errado, e so mais uma coisa, a estimativa de “desocupados”(maconheiro) no brasil e de no minimo 5 milhoes ou seja se vc tem um pouquinho de conhecimento de matematica vc sabe que alguem muito proximo de vc (filho,tio,irmao,amigo de trabalho, amigo da igreja etc etc) que te respeita e seu amigo e te ajuda fuma um, mas novamente eu digo!! VC ESTA CERTO!! NOVAMENTE PARABENS!!

  12. Meu brother,
    Vc é de niterói, estudou na PUC-RIO, e vem dizer q é contra a MACONHA? É PIADA, né? IRONIA!
    Vai me dizer q não tem amigos q fumaram em itacoatiara, ou nas casinhas da vila na PUC?

    Legalizar é a solução, vc é livre para não fumar, e quem quiser fumar tem q ser livre da mesma forma. A liberdade individual deve ser garantida, cada um q faça o que quiser da sua vida, arque com as responsabilidades.

  13. O bom do blog é que cada um que faz uso dele ou o possui, pode expressar sua opinião livremente.

    Como representante da Marcha pela legalização das drogas, peço apenas respeito. Sobre a foto, eu deixo sua consciência sozinha com você.

    By the way, minha mãe apanhava, bem como suas irmãs, todo santo dia, porque meu avô gostava de dar uma educação mais “forte”. se informe meu caro. Coloque qualidade no seu blog!

  14. Eu estava lá heuheuhe tinham poucas pessoas, mas fizemos barulho!!! esse ano vai ser melhor!!! Compareçam!!!

    DIA 09 de MAIO de 2009 em frente à CATEDRAL!!!!!!!!!!!

  15. Nossa senhora!eu li sobre isso no Hempadão(http://hempadao.blogspot.com/) mas tive que ver com meus pro´rios olhos essa ignorancia toda.A maconhaeh fmada pelo homen a mais de 10.000 anos e nunca (NUNCA!)foi causa de morte de ningué!!a violencia eh toda culpa do usuario?? sera q sem o usoario naum iria existir violencia nenhuma??naum iria aver criminalidade?? abre os olhos isso naum saum atos voilentos saum CONSEQUENCIAS VIOLENTAS!a classe pobre eh massacrada 24horas por dia na escola na tv .bonito eh ser rikinhu.Enquanto existirem leis vaum aver foras-da-leis.Mas cuidado, porque o capitalismo causa dois tpos de vitimas:os pobre, sem oportunidade caem no crime.E os ricos, nos ricos eh diferente, o essesso os cega e os fais viver em um mundinhu consumista paralelo e(cmo por exemplo esse ignorante autor desse post deploravel) não se tocam que são um posso de hipocrisia ambulante, falam extremamente mau da maconha com um cigarro em uma mão uma cerveja na outra, enquanto seus filho se auto-destroen com toneladas de comida-lixo-industrializada…
    .
    *
    | o
    \ | /
    __\|/__

  16. Já vi que você não tem base e nem conhecimento de um assunto que vem sendo amplamente discutido aqui na américa latina, europa e mais recentemente nos Estados Unidos, com o presidente Barack Obama admitindo ter fumado maconha (e tragado, diferentemente de outro presidente americano que apenas fumou…)até mesmo a ONU se pronunciou a respeito dizendo que a guerra as drogas causa tantas mortes e prejuízos (sem retorno algum) que a legalizam das drogas seria muito mais viável.
    Não sou a favor da legalização de todas as drogas, mas da maconha sou totalmente a favor. fumo maconha todo dia e sou uma pessoa decente.
    Procure se informar mais do assunto antes de vomitar asneiras.

  17. LEGALIZE A PAZ!!!
    “um bando de imbecis”? o bando de imbecis nao seria os q estao ali dentro daquele predio em brasilia, roubando tudo até o último centavo? ou por acaso o “bando de imbecis” nao seria vc e os demais q tem esse pensamento reacionário? NÃO. Acho q nenhum de nos somos imbecis, só bandidos, no caso dos políticos.
    Mas FILHO, veja bem.. VC NAO CONHECE NADA SOBRE O ASSUNTO QUE ESTA TENDO A OUSADIA DE COMENTAR. Procure se informar. VOCE SABE QUAIS SAO OS EFEITOS DA MACONHA? Vontade de rir, vontade de comer, vontade de fazer sexo, vontade de escutar música entre diversas outras diversões. NINGUEM, “DOIDAO DE MACONHA” , BATE NOS OUTROS, ASSALTA OU SE PREUCUPA EM FAZER MAL AOS OUTROS. Sabe quantos milhoes deixariam de ir para o trafico? sabe quantos pre adolescentes deixariam de subir morro?
    Sou advogado, casado, morador da zona sul e fumo cannabis.
    VOCE PRECISA CONHECER O ASSUNTO EM QUESTAO PRA ENTAO PODER FALAR DELE. QUER UM CONSELHO? VAI FUMAR UM…VOCE TA PRECISANDO!

  18. Meu comentário é bem parecido com o do Thiago.
    Amo meus pais, respeito muito eles. Tento sempre fazer tudo de maneira a não interferir negativamente na vida de ninguém. Tento nunca mentir. Sempre tento ajudar as pessoas, luto pelo meu país (Brasil) e pelo que acredito. Fiz USP, nunca estudei (desde a primeira série), mas sempre tirei as melhores notas e agora moro no Canadá, por tempo limitado. Ah sim, e um detalhe, fumo maconha.

    Sou um vagabundo acéfalo? Meus pais não souberam me educar?

    Me responda uma coisa… Você já tomou uma cerveja com seus amigos?
    Já? Que absurdo! Seus pais não te educaram, eles merecem apanhar. Você está estimulando o cartel da bebida, gerando pobreza e desigualdade.

    Pra começar, o alcoolismo é um problema sério, que destrói muitas familias, faça uma comparação entre as destruições sociais e familiares já causadas pela bebida e as causadas pela maconha. E por esse motivo devemos proibir o alcool? Não. As pessoas têm o direito de fazer essa escolha. Como citado anteriormente, o Estado não deve nos proteger de nós mesmos, essa função é da nossa própria conciência e juizo de valores.
    As pessoas que pensam como eu têm o direito de expressar sua visão e exigir mudanças.

    Outro ponto: Sim, um dos causadores da criminalidade é o uso de maconha. E esse é exatamente o motivo que deveria fazê-lo mudar de opinião. Se você realmente se importa com a violência, a legalização seria a melhor maneira de combater isso. A indústria de cigarro por exemplo não gera criminalidade, afinal, não existem traficantes de cigarros. E como a Cannabis é uma planta extremamente fácil de ser cultivada, um monopólio, ou domínio atravéz de cartel é algo impossível.
    Outra coisa: A Maconha estimula o uso de drogas mais pesadas?
    Não. A Maconha não.
    O que ocorre é que o usuário de maconha tem acesso a outras drogas, já que o local onde elas são comprados é, quase sempre, o mesmo. O que não ocorre com usuários de drogas lícitas.
    Com a legalização isso acabaria.

    E é claro, isso também depende do juizo de valores individuais. Eu por exemplo, tenho amigos que cheiram cocaína, amigos que fumam crack, e nunca experimentei nenhuma droga ilícita com excessão da maconha.

    Abra a mente, não julgue sem informação, e não contribua com a desinformação geral.

  19. Sutiner, virei seu fã.
    Concordo plenamente com tudo que disse.
    Nunca fui de precisar estudar, nunca fiquei abaixo da média na escola, serei médico. Nunca roubei, nunca prejudiquei alguém com intenção, nunca me envolvi em problemas com policia ou familiares. Tenho meus pais, que infelizmente não pensam muito diferente de vc e sempre me deram educação para nao usar drogas. Escolher maconha, foi escolha minha, e ela nunca me prejudicou em absolutamente Nada!
    Como no filme “Segurando as pontas”: “- Se em 5 anos a maconha nao for legalizada, eu perco a fé na humanidade.”
    Maconha não estimula o uso de drogas mais pesadas, eu fumo há 3 anos rotineiramente e nunca tive vontade de usar outras drogas, odeio cigarro, e quem fala que vc passa a consumir muito mais com o tempo, que ganha ‘resistencia’ é papo furado! Maconha, não importa o tempo que vc já fuma, se fizer um único baseado de uma com qualidade, é sempre maresia certa! =)
    Legalize já..

    ah, gostaria de informações sobre manifestações a favor da legalização em Brasília.. agradeceria se me passagem algum site com informações! Postem aqui mesmo que verei..

  20. Por um acaso da internet acabei de ler este post, um pouco antigo, concordo plenamente com o autor. Alguns comentários refletem bem a personalidade, a “inteligência” e o “raciocínio” dos que defendem a vida no mundo da lua. Ordem e disciplina acima de tudo!

  21. Interessante, desde 2007.
    Imagino houve outras manifestações anteriores e após essa, mas o assunto continua um tabu.

Os comentários estão desativados.