O melhor de 2007

O camarada Cid me convidou para falar sobre o que aconteceu de relevante aqui no Carioca durante este ano que já está no fim. O melhor de 2007. Então, lá vai:

Uma brincadeira que fiz com os Goianos rendeu muito pano pra manga. Teve gente que não leu o artigo inteiro e começou a me detonar. Aliás, sacanear os Goianos foi algo que aprendi a fazer – e com muito gosto – aqui em Brasília.

Um artigo sobre um caça Xavante que caiu na cidade de Formosa, em Goiás, me trouxe muitos visitantes pelo Google. As pessoas gostam de uma tragédia aérea. Se tiver fotos do acidente, melhor.

O rebaixamento do Corinthians me rendeu boas inspirações. Descobri qual o novo endereço do time paulista: um CEP em São Paulo para a Rua Timão no bairro da Terceira Divisão. Piada pronta? Além de uma história com os dois assuntos que mais gosto de sacanear: futebol e Goianos.

Escrevi sobre as síndromes que acometem blogueiros. Este artigo foi citado lá no Metablog, do Caio Caprioli. Me impressionou a popularidade que o Metablog tem. A quantidade de visitas recebidas de lá foi extraordinária.

O Distrito Federal foi pra mim um manancial de bizarrices.

E o melhor de tudo é que a blogosfera continua muito interessante e inspiradora. A qualidade produzida e formato idealizado pelo Guilherme e seu bem-sucedido Papo de Homem é um modelo a ser observado, como também acompanhar o crescimento da Mirian do Substantivolátil e a clareza de seus textos como fórmula de sucesso. Eu sei que é sempre meio injusto falar da blogosfera, pois invariavelmente deixo muita gente de fora. Principalmente os novatos com futuro a olhos vistos.

Mas é isso. Bola pra frente e vejamos o que 2008 nos reserva.

2 respostas para “O melhor de 2007”

Os comentários estão desativados.