Com a campanha “Bom de cama é que usa camisinha”, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal irá distribuir gratuitamente camisinhas para os foliões da Capital Federal.

Camisinha no Carnaval

Todos os Postos de Saúde do DF estarão abastecidos com material educativo sobre doenças sexualmente transmissíveis – incluindo a Aids – e preservativos para serem distribuídos a qualquer pessoa durante o carnaval.

A Gerência de Doenças Sexualmente Transmissíveis também disponibilizou 200 mil Camisinhas para a Liga dos Blocos Carnavalescos do DF. Durante o carnaval de 2008, a gerência contará com o trabalho voluntário do Grupo Estruturação, Instituto Sabin e de organizações não governamentais (ONGs). Cerca de 500 mil camisinhas abastecerão os postos, além do fornecimento de 470 mil camisinhas às empresas e liga de blocos.

Então, meu camarada, não vacile. Se você pretende fazer sexo, sacanagem, swing, orgia ou deixar a sua vizinha bêbada neste carnaval, confira na lista dos postos de saúde aquele mais perto de sua casa e garanta seu estoque de camisinhas. A sua saúde agradece. A mulherada, também.

Fonte: GDF

 

Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.