Não se assuste. A Infraero vai te ligar.

O Governo Federal é uma mãe! É inegável seus esforços para acabar com o caos aéreo que toma conta do país, principalmente nessa época em que todo mundo está viajando para o feriado carnavalesco.

Duvida?

Telefone antigo

Consta dos autos que a Infraero iniciou uma eficiente campanha de telemarketing para alertar os passageiros sobre possíveis inconvenientes durante as viagens de carnaval.

Ou seja, até o dia de hoje os moradores de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte que viajam mais de oito vezes por ano podem ter a surpresa de receber um telefonema com a gravação informando que “os aeroportos certamente estarão com movimento acima do normal” além da orientação para que procure o balcão de informações da Infraero em caso de problemas.

E mais: segundo a assessoria de imprensa da Infraero, serão realizadas cerca de 4,5 milhões de ligações a um custo aproximado de R$ 2,6 milhões.

Gostou da magnífica novidade? Eu tenho ABSOLUTA certeza de que você não sabia que as estradas, aeroportos, rodoviárias, motéis, ruas, avenidas, e qualquer outro lugar onde se possa enfiar um punhado de gente estará com um certo problema de superlotação durante o carnaval.