Folia no carnaval
Folia no Carnaval. A multidão enlouquece!

O que é o Carnaval para você, caro amigo? Sol, cerveja, praia, bloco das piranhas, churrasco, pagode… pelo menos para mim. Principalmente pelo fato de que eu passo quase o ano inteiro sem ver sequer uma praia aqui no Cerrado, o Carnaval tornou-se um evento quase religioso. Me mando sempre pro Rio.

Só que neste ano o meu Carnaval foi só sacanagem, só putaria. E não foi no bom e velho sentido da palavra. Vamos aos fatos e fotos:

1 – Choveu pra caraléu!

Chuva no carnaval não dá!
Sacanagem de São Pedro no Carnaval. Chuva a rodo.

Chuva no Carnaval não rola, não combina. Este ano, foi chuva na cabeça quase todo o tempo. Nada de praia. Sem sunga, sem biquini, sem absolutamente nada. Pela foto da sacanagem de São Pedro dá para imaginar como foi o meu Carnaval. O malandro merecia mesmo era levar umas porradas.

Mas quem levou fui eu.

2 – Cacete na cara

Porrada no Carnaval
Vai encarar? Já levei uma porrada… tô anestesiado.

Depois de tomar umas cervejas nada como enfiar sozinho a porta do carro na cara e ficar com o nariz ferrado. Dê uma olhada na foto do acidente. Eu juro que vou começar a escrever uns artigos sobre “vou processar você!”.

Mas deixa eu explicar: o Fiat Palio 4 portas tem um erro de concepção colossal que projeta a porta do motorista na sua fuça quando se abre. Já sabendo disso, costumo desviar colocando a cabeça para trás. Mas como estava um pouco “distraído”, a porrada foi inevitável.

3 – Piranha velha e gorda

Bloco das Piranhas no Carnaval
Piranhas no Carnaval. Não dá pra resistir à sacanagem.

Sim, sim… o que cerveja demais e praia de menos fazem com um cara sério como eu! A foto acima mostra as piranhas prontas pra folia no Carnaval. Aquela ali de vestidinho rosa, velha e gorda sou eu. Até a molecada aderiu.

Concorrência desleal no carnaval
A inveja é uma merda…

Mas chato mesmo é enfrentar a concorrência. Desleal.

 

Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.