Comprar passagem aérea barata e com desconto é agora.

Todo início de ano as companhias aéreas oferecem boas promoções na compra de passagens de avião e pacotes turísticos para quem quer viajar. Como todo mundo andou viajando nas férias de fim-de-ano, os passageiros estão com o dinheiro curto. Então, para as companhias aéreas, o jeito é inventar.

Aqui estão algumas dicas de como comprar passagens baratas de avião nas principais companhias aéreas que oferecem descontos e promoções para sua viagem a lazer ou a trabalho. Eu já reservei a minha.

Comprar passagens aéreas da TAM 
TAM

A TAM está com a promoção de passagens aéreas com desconto de até 95% para compras realizadas durante o fim-de-semana. Com um pouco de paciência é possível comprar trechos por menos da metade do preço.

As compras podem ser realizadas pelo site da TAM ou pelo telefone 4002-5700.

Comprar passagens aéreas da GOL 
GOL

A GOL está com a promoção de passagens aéreas a 7 reais. As compras devem ser realizadas exclusivamente pela internet e apenas durante o fim-de-semana. Mas fique atento quanto a disponibilidade de assentos. Tem que garimpar um bocado ou esperar pela promoção de 50 reais que sempre aparece.

Compras realizadas apenas pelo site da GOL. Informações, ligue 0300 115 2121.

Comprar passagens aéreas da VARIG 
VARIG

A VARIG possui uma promoção permanente com tarifas reduzidas para compras exclusivamente pela internet. Crianças de colo tem desconto de 90% no valor das passagens, enquanto os que tem de 2 a 12 anos pagam apenas 75% do valor.

Compras realizadas pelo site da VARIG. Informações pelo número 4003-7000.

Comprar passagens aéreas da OceanAir 
OCEANAIR

A OceanAir está com a promoção de passagens aéreas com tarifas promocionais para compras realizadas apenas pela internet e durante o fim-de-semana, das 6 horas de sábado até às 6 horas de segunda. Vale a pena conferir.

Compras realizadas pelo site da OceanAir. Informações no telefone 4004-4040.

Agências de Viagem 
Agências de Viagens

Existem grandes agências de viagens que possuem preços atrativos para compras de passagens aéreas ou pacotes turísticos. A vantagens é poder aproveitar todas as promoções vigentes em um único lugar.

Duas agências de viagens que possuem passagens aéreas baratas cujos serviços já utilizei são o Submarino Viagens (Telefone 4003-9888) e o Portal Decolar.com (Telefone 11 2244-7000).

Fique esperto e não perca as promoções. E se ainda sobrar uma graninha, compre uma passagem pra minha sogra também. Só de ida e lá pra china, por favor!

451 respostas para “Comprar passagem aérea barata e com desconto é agora.”

  1. ola preciso comprar passagens de salvador para sao paulo no dia 26-09-2012 e voltar no dia 15 de outubro pois eu presiso fazer uns izames eu precisourgente no mas so posso pagar ate no valor de ate 100 reais ok urgente

Os comentários estão desativados.