Homens e mulheres nuas (ou quase) nas ruas de Brasília

Essa é para os tarados e taradas de plantão: amanhã, dia 27 de Fevereiro, a partir das 14 hs, homens e mulheres quase nuas – vestindo apenas calcinhas, sutiãs e cuecas – vão desfilar na Rodoviária do Plano Piloto distribuindo panfletos que alertam sobre a importância do uso da roupa de baixo a todos aqueles que estiverem passando pelo local.

Mulheres de Calcinha e Sutiã
Quer me ver sem roupa? Aparece lá na Rodoviária…

Este é o segundo ano consecutivo do manifesto fashion que promove a roupa de baixo. A idéia original veio de um movimento norte-americano em que, anualmente, dezenas de modelos desfilam pela Times Square, em Nova York, quase nus – só de calcinha, sutiã e cueca.

Aqui em Brasília – única cidade brasileira a imitar o movimento – a organização é feita por três amigos responsáveis por um site de moda. Em 2007 o grupo enfrentou dificuldades para convencer modelos e lojas a participarem do manifesto já que algumas delas desistiram em cima da hora, pela vergonha e inexperiência. Mas, neste ano, o interesse foi maior e, além de ceder as peças, as lojas patrocinaram o evento.

Diferentemente da primeira versão do evento, quando os modelos foram produzidos com cabelos e maquiagens carnavalescas, neste tudo será mais sóbrio para chamar atenção para as peças.

Fonte: G1

16 respostas para “Homens e mulheres nuas (ou quase) nas ruas de Brasília”

  1. Pingback: Anônimo
  2. Pingback: websapiens.net
  3. eu queria uma mulher pelada na minha casa pra fazer sexo com um peito bom e gostoso ai delicia

  4. Eu junto destas pessoas ai iar temta comue pelomenos umas 2 mulher destas é tudo gostosa……..

  5. olha mulher e tão gostosa como as panquecas q minha mãe fazia ……….. eu comeria todas se tives as!!!!!!!!! rsrs me adicionem mulheres para uma transa so de brasilia

  6. PARABÉNS PELA IDEIA!!! COM CERTEZA O MOVIMENTO DE GUERRILHA DEVE TER ABALADO A CIDADE… CONTINUEM ASSIM E DIVULGUEM… AQUI EM MINAS POUCAS PESSOAS FICARAM SABENDO DESTE MOVIMENTO TÃO IMPORTANTE PARA O MEIO MIDIÁTICO…

  7. olha homens e tão gostosos como as panquecas
    q minha mãe faz ia ………..eucomeria todos
    se estivesse as!!!!!!!!!!rsrs me add homens
    para uma transa so de espirito santo………….

  8. eu adoro homens pelados e mulhers fazendo sexo na cama em outro lugar ate na frente dos outros
    se eu pudesse fazer isso eu queria sim e sabe com que com o filipe e o fernando

Os comentários estão desativados.