Nossa mandioca é maior que a sua

Tem coisas que só aparecem aqui em Brasília, para inveja da galera lá de Campinas, Goiânia e cidades afins com alto índice demográfico de desenterradores de mandioca.

Mas tem nada não. Já que tem gente com os anos em festa, vou embrulhar e mandar de presente. Pago o Sedex, sem problemas.

Mandioca Goiana
Mandioca gigante de Brasília faz a festa dos milicos

O malandro da foto acima é um militar reformado da aeronáutica que colheu uma mandioca de mais de 2 metros de comprimento no seu quintal aqui em Brasília.

Seilá, talvez tenha sido essa a inspiração para o trote dos soldados.

Fonte: G1

4 respostas para “Nossa mandioca é maior que a sua”

  1. Xi, Rafael… Acho que a casinha amarela dos sonhos só vamos achar mesmo em frente à praia de Piratininga ou do Recreio dos Bandeirantes. Por aqui vai ser complexo. (kkk). Mas vamos resistindo, vamos resistindo!
    Obrigada pela visita!
    Está devidamente linkado.
    Vamos trocando impressões?
    Fique bem!
    Gde abraço
    Santinha

  2. putz… q zuado rs…
    meu, continuo com o google reader em atraso! que inferno!! rs…

    mas passei pra dar um toque! atualiza o link no blogroll? afinal, o Prove Isso agora tem casa própria =p http://www.proveisso.net =)

    abraços!

  3. aliás, lembrei agora de uma coisa… no final das contas, vc foi lá no Stadt aquele dia? O pessoal do trampo (que era a maioria esmagadora que ia) me deu um puta bolo rs…

  4. O cara vem falar pra eu levar a mandioca mas tira uma foto segurando o negócio e com um gato bichistico roçando na perna! 😀 hahahahahahaha

Os comentários estão desativados.