Vaga para trabalho em Brasília, ótima oportunidade. Ou não.

Um amigo Goiano (sempre esse povo!) me contou que veio para Brasília há alguns anos atrás de melhores oportunidades de trabalho, aumentar seu salário, ganhar mais, ter a carteira assinada, FGTS, plano de saúde, plano odontológico… essas coisas que importantes para quem procura emprego.

_trabalho

Pois bem… nas suas pesquisas por um bom emprego, deu de cara com o seguinte oferta de trabalho anunciada num jornal de grande circulação:

Ginecologista oferece vaga de assistente em Brasília.
Sexo masculino. Ótimo salário, com benefícios.
Procurar o SEBRAE de sua região.

Então o malandro ficou todo animado… se vestiu com paletó e gravata – que, segundo a etiqueta, é a roupa certa para uma entrevista de emprego – passou perfume mesmo sem ter tomado banho, colocou o currículo embaixo do braço e partiu serelepe em busca de maiores explicações.

Chegando ao local indicado, foi direto ao balcão de informações da empresa e travou o diálogo que se segue. Ele jura que foi a mais pura verdade.

Funcionário: – Pois não, meu amigo. Em que posso ajudá-lo?

Goaino: – Eu vim pela vaga de emprego de assistente de ginecologista. Será que você pode me dar maiores detalhes sobre o trabalho e esta oportunidade?

Funcionário: – Claro! O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame ginecológico. Você deve ajudá-las a tirar a roupa, e cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pêlos púbicos com creme de barbear e uma gilette novinha. A seguir deve esfregar gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista. O salário mensal é de R$ 4.500,00, com carteira assinada e demais benefícios, como plano de saúde e odontológico, ticket refeição e vale-transporte. Ah! Mas você tem que ir até Goiânia para esta vaga.

Goiano: – Que beleza! Goiânia fica só a 200 km de Brasília! Vou poder ver meus pais! Mas é lá o emprego? Em Goiânia?

Funcionário: – Não, meu camarada! Em Brasília mesmo… é que o fim da fila já tá lá em Goiânia!

E, por ora, me calo!

8 respostas para “Vaga para trabalho em Brasília, ótima oportunidade. Ou não.”

  1. Pingback: Anônimo
  2. Olá, eu quero saber o seguinte que local de Brasília está oferecendo este serviço e qual é são os curso que estão oferecendo aí e se tem vaga para manhã e as horas que tem e que quadra é, enfim, obrigado e fique com Deus.

  3. amem fk c Deus tbm

    axa emprego nesta Brsilia e Foda

    tem que virar pedreiro ou radadora de bolsinhaaSs…

  4. Gostaria de saber como fasso para trabalhar,em brasilia sou de salvador

  5. Pingback: iMeio.blog.br

Os comentários estão desativados.