Vídeo Cansei de Ser Sexy. A coroação da imbecilidade.

Tenho lido por aí sobre o vídeo mais visto no YouTube: o Cansei de Ser Sexy, ou CSS para os íntimos, da banda homônima paulistana. E como hoje eu não tinha porra nenhuma pra fazer, em vez de ficar só babando em cima do teclado resolvi conhecer o fenômeno assistindo o tal vídeo.

Claro! Imaginei que, com mais de 100 milhões de acesso ao vídeo, só podeia ser a oitava maravilha do mundo! Inovador, contemporâneo, letras inteligentes e um som de arrasar.

Para quem ainda não viu, assista aqui o vídeo do CSS.
Continuamos a conversa um pouco mais a frente.

E aí? Surpreendente, não é?

Eu juro que tô aqui há mais de uma hora tentando entender o que tem demais nessa merda de vídeo sem graça, com uma banda idiota e sem qualquer novidade, com uma música que não fala nada com nada.

“Music is my boyfriend. Music is my girlfriend. Music is my sister.” Genial, não é mesmo? Será essa a coroacão da imbecilidade? Esse é o futuro tosco que espera minhas filhas? Então pare o mundo que eu preciso descer, agora!

Alguém aí pode me ajudar numa explicação razoável sobre o sucesso desta bosta?

10 respostas para “Vídeo Cansei de Ser Sexy. A coroação da imbecilidade.”

  1. Pingback: Anônimo
  2. Lixo. Mas tem coisa pior tipo Créuuuuu, rsss. Bom só se salva a “melancia” e a parceira porque a nível musical. Aliás acho que isso é generalizado. Já notou o quanto de regravações estão pintando? Acho que ninguém produz mais nada que preste.

  3. Como já dizia outro grande ícone da música mundial, Falcão, aquele do: “…ele é viado mas é meu amigo, ele é baitola mas é meu amigo…”. “Enquanto estiverem pagando por meus shows e comprando meus discos eu tô aí”. Como se já não bastasse não sabermos votar ainda não sabemos escolher o que ver ou ouvir…mas que ao menos as músicas do Falcão são engraçadas lá isso são. Eu juro que não votei no Lula hein.

  4. O video é o mais assistido devido a um apple fan que fez uma montagem do Ipod touch com essa musica de trilha sonora. A apple elogiou a montagem. O video ficou famoso, a musica também e com isso o propio video clipe também Deu pra entender?

  5. Halysson,

    Não deu ainda para entender. Mas pelo que a Leticia escreveu, não vou mais precisar de explicações. Tudo ficou claro.

  6. Pra começo de conversa……….
    esse video não foi produzido pela banda, eles não tem nada a ver com ele.
    O clipe foi feito por um fã italiano e a propria banda já admitiu não gostar do video.
    A google investigou pra ver se tinha falcatrua, mas não descobriram nada, talves o video tenha sido tão acessado por ter no tiulo palavras como sex e music, já que o nome da musica é ‘Music is my hot hot sex’, alias essa foi a mesma música que foi usada “oficialmente” num comercial da Apple.
    e bla bla bla, enfim
    E vcs tenham mais respeito pra falar da banda de maior repercussão internacional da década.
    E tenho dito.

  7. O pessoal do CSS é arrebatador de fãs lá fora!
    Japão e inglaterra adorammmm essas mulheres..

    Opinião minha?
    A música “music is my hot hot sex” até que é legalzinha.. Fora o final “claro que sim… ele é fodão mais eu sei que sou também..” que realmente é tapa na cara.

    Porémmmmm, se o Crééééééééééééééuuuuuuuuuuuu tá na área, e logo logo emplaca a “Velocidade 6” dá agora então por enquanto ainda chamada “garota melancia”, pq criticar dessa forma?

    “Chocolate Rain” é um absurdo de ridículo e também é recordista de acesso. (o original).

    Todo mundo sabe que pra ser muito visto, ou tem que ser muito bom ou extremamente tosco..

    []’s

  8. com certeza vcs naum tem muita coisa pra fazer, pq naum acham mais interessante para criticar, como o crise dos alimentos, a politica, a má distribuição de renda, ou ainda, a razão de pessoas idiotas que montam blogs para postar coisas tipo “aprenda a apagar o perfil de alguem do orkut”… faça-me o favor… vai procurar o que fazer!!!!

Os comentários estão desativados.