Incrível: O Super-Homem é Paulista!

Superman_Paulista
Olha minha cara de feliz! Mas, peraí? Cadê a Lois? Cadê o Lex? Cadê meu carro?

Um sujeito lá de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, parece ser a reencarnação do Super-Homem. Ou quem sabe o malandro cansou de alisar a careca do Lex Luthor, encheu o saco das pelancas da Lois Lane e resolveu curtir a merecida aposentadoria no interior.

Saca só: o tal super-homem de araque recebeu uma MULTA por estar EMPURRANDO o carro a 68 Km/h numa AVENIDA! E não era qualquer carro não, meu chapa! Era um daqueles Ômega antigos e pesadões. Eu não consigo nem correr à mais 20 km/h, quanto mais empurrando um carro.

Nã estou de sacanagem! Veja a imagem do auto de infração do sujeito.

Auto de Infração: multa por empurar um carro em alta velocidade
Clique na imagem para ampliar

O que estes caras que fazem as triagens das fotos dos pardais estavam pensando? Será que não ficaram com pena do sujeito? Além de estar com um carro velho, ter que empurrar sabe-se lá por quanto tempo, ainda ganha uma multa? Ah! Perdeu 4 pontos na carteira.

6 respostas para “Incrível: O Super-Homem é Paulista!”

  1. Pingback: Anônimo
  2. Parabéns, acabei de conhecer o blog através do Felipe Alves. Sobre o post, não é nada disso.. hehe. Se analisarmos bem a foto, veremos que não passa de um homem andando de bicicleta atras do carro. Com base no foco do carro com o foco do homem, entre outras coisitas, comprovamos que o fato descrino acima não existe. 😉

  3. Rapaz, eu tava com essa foto guardada, esperando para postar no meu blog. Mas vc chegou primeiro.:-)

    Mas, o mais provável, é que seja um cara andando de bicicleta atrás do carro e que, por acaso, foi fotografado junto.

    Repare que as mãos dele parecem estar mais altas que o porta-malas do ômega.

  4. Cara, achei até interessante seu post no início, e que me chamou atenção pois possuo um Omega CD, ano 97, mas quando você vem me falar que eles tinham q ter dó do sujeito por estar com um “carro velho”! deixa eu te dizer o que o meu “carro velho” possui:
    – Câmbio Automático
    – Motor 4.1 Lotus Powertech
    – Freios ABS nas QUATRO RODAS
    – Teto Solar
    – Suspensão independente nas quatro rodas
    – Ar condicionado
    – Alarme ultra-som e sistema crash, entre outras coisas!

    O que deixa muitos carrinhos novos na mão por aí o Omega proporcionou e ainda proporciona muita segurança às famílias brasileiras, pelas estradas. Fora o CONFORTO, pois é um carro de LUXO.
    Tenho um exemplar de são paulo, que comprei com 49.000 e atualmente está em 71.000 km’s rodados, tudo inteiro impecável, e se você cuida bem do carro e da manutenção preventiva, você terá carro pra vida toda.
    Fora o prazer de dirigí-lo, e quando encero ele no fim de semana, não tem um que não passe babando e pergunte que ano é, se do contrário eu possuísse um caixinha de fósforos que todo mundo tem o prazer não seria o mesmo, nunca!
    E qdo estiver com meus 80 anos, se Deus permitir, ele estará na minha garagem, pra mostrar a meus netos o que foi essa LENDA dos anos 90. Ele terá mais valor como os raros Dodge da era 60, e seu popular ou da moda atual que será um carro VELHO.
    Aliás, VELHOS somos nós, que morreremos um dia. Essas máquinas continuarão aí. Então que parem com essa mania de brasileiro de parar de usar um bem durável porque surgiu outro “do ano”, porque resolveram mudar uma lanterna ou farol e os bobos vão lá e compram, pra dar lucro às montadoras, isso é puro CAPITALISMO.
    Então, em nome do Clube do Omega de MG, peço que respeito os modelos GM Omega seja GLS ou CD, trocando a expressão “velho” por um CLÁSSICO, pois não permitiremos ofensas a este soberano entre os automóveis da indústria brasileira. Passar bem!

Os comentários estão desativados.