Fábio Jr: vídeos e fotos de show em Brasília, no Centro de Convenções

No último dia 19 de Abril fui assistir o show do cantor Fábio Jr que rolou aqui em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Foi a primeira vez que saí de casa para ir a um show por aqui. Minha digníssima me acompanhou na empreitada.

Apesar do show em si ter sido legal – o cantor misturou seus sucessos antigos como “Felicidade” e a indefectível “Pai” com músicas de outros artistas do calibre de Tim Maia, Titãs e Frejat – confesso que fiquei puto da vida com a organização do espetáculo.

Foto Fábio Jr 
Clique na imagem para ampliar a foto do Fábio Jr

Um show de sacanagem da organização

Primeiro, pela hora e meia de atraso porque o garanhão do Fábio Jr resolveu distribuir autógrafos nos bastidores e ficou de sacanagem com a mulherada enlouquecida com os cabelos grisalhos do malandro.

Foto Fábio Jr
Clique na imagem para ampliar o abraço do Fábio Jr

Segundo, pela quantidade insuficiente de seguranças que não conseguiam sequer dar conta da mesma corja acima. Foi um tal de mocinhas e velhotas pulando no palco para agarrar o cara que em certo momento tive que subir na poltrona pra conseguir enxergar e tirar as fotos e vídeos que ilustram este post.

Foto Fábio Jr
A turma do Fábio Jr em ação 

Terceiro, pela merda de lugar escolhido para o show. O Centro de Conveções aqui de Brasília é o pior lugar que existe para uma apresentação deste porte: em formato de auditório, o espetáculo é assistido sentado como num teatro; apenas um ponto de venda de bebidas para centenas de pessoas; acústica sofrível; total desconforto.


Vídeo do Fábio Jr cantando, ao vivo, a indefectível música “PAI”

Me deu saudades do Canecão, lá no Rio, onde se assiste os espetáculos em mesas, com farto serviço de bar e restaurante mesmo durante a apresentação. Se aqui assim o fosse, o atraso no início do show do Fábio Jr não teria qualquer problema: cerjevas e petiscos me fariam curtir o lugar.

Saldo da noite: um show no máximo convincente, num lugar de merda, e 500 reais a menos no bolso. E de cara limpa.

30 respostas para “Fábio Jr: vídeos e fotos de show em Brasília, no Centro de Convenções”

  1. caralho véi… 500 conto pra isso?! o.o medo hein?

    e ai, te vejo amanhã no encontro-almoço do #BlogsDF?!

    a Vivi disse que não vai porque tem coisa pra fazer já…

  2. Fala Johnny! 500 contos, fora 10 pratas em duas cervejas quentes.

    Amanhã não vou poder ir. Tenho que viajar. Mas pode avisar ao pessoal que deixo contigo uma procuração: qualquer coisa que tenha votação, o seu vale por dois. Depois me conte.

  3. Pô, Carioca!

    quinhentão pra ver Fábio Jr.?

    Se fosse ao menos o Charles Aznavour, que veio aqui um dia desses, ou a Mercedes Sosa que virá dia 16…
    Mas, Fábio Jr?

    hahah
    o que um cara não faz pela namorada!

    Perdeu o almoço do Blogs/DF. Foi show de bola.
    Abraço,

  4. Pingback: Anônimo
  5. Pingback: Raphael via Rec6
  6. Cathalá… aniversário de 11 anos casamento, sabe como são essas coisas! Nessa a gente faz uma forcinha!

    O almoço deve ter sido do cacete! No próximo, tentarei ir.

  7. caraca! 11 anos… é, tá explicado rs… a gente tá vendo de marcar uma ida ao Hooters, tá dentro?

  8. Pelo visto andam muito “no sense” mesmo. Estava lendo outro dia sobre uma festa para uma coletiva de imprensa dele e o pessoal tava “p” da vida com a total falta de organização.

  9. QUINHENTOS REAIS?!?!?

    Caraca… foi o que eu paguei por dois ingressos do Cirqui di solé!!!

    Brasília dá dinheiro hein!?!, pra quem canta…

  10. Pois é… Depois agente nao pode nem ir a um show da Pity por R$20,00 né?! =p

  11. Queria me casar com vc ou me contentaria em lhe dar um beijo bem gostoso, daqueles como se quizesse engolir a outra pessoa. Um dia ainda consigo te beijar sempre consigo o que quero.

  12. ola Fabio sou sua fan numero 1 ,reso por ti todas as noites, para que Deus te de muitos anos de vida ,e que seus mentores iluminem sua carreira de sucesso.Mande uma menssagem para mim,
    que firme seu ideal e seja forte como uma raiz.

    BEIJOS e um ABRAÇO de sua fan numero 1 LIDIA!!!!!!!

  13. Rapha, tenho que te dizer… esse é um dos posts mais HILÁRIOS de acompanhar os comentários em toda internet!

  14. Passei por aqui por propaganda do Johnny C.
    Nossa… Não pago R$500 conto nunca pra assistir Fábio Jr. Fui uma vez de graça, pra trabalhar, e ninguém merece essa mulherada se descabelando por causa dele. Rolou mulher beijando na boca dele no palco de novo???

  15. eu sou fán do fabio,daquela que não admito que nimguém fale mal dele ja perde uma amizade pq? ela só chamava ele de cara de osso por ele ser magro mas eu realmente não ligo amo o fabio jr podem diser o que quiiser dele nas minhas oraçõe peço á deus que proteja sepre se ele esta feliz ai fico feliz te amo fabio.

  16. É o melhor cantor e compositor do século…
    Para mim, ele é como o vinho qnto mais velho melhor…
    Gostaria mto…de assistir um show dele ao vivo…
    Amo mto td isso…

  17. Sou louca pelo Fabio jr,Sei que um dia irei te encontrarnem que seja na eternidade,pois fique sabendo que ñ existe um amor maior por outra pessoa como o meu amor por vc,desde criança que te curto bastante,Pra mim seria tudo se tivesse a oportunidade de falar com ele ,pelo menos ter um contato,Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOde montãoooooooooooooooooooo

  18. Pois eu fui ao show no centro de convenções e adorei, conseguir ir até ao camorote dele, foi o máximo,. curto o Fábio jr, desde criança. pois eu iria novamente e pagaria 1.000,00 reais ser for o caso. amo de paixão. Estou esperando o próximo show dele e brasília, com certeze estarei lá. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  19. fabio jr è tudo de bom!amo demais , se puder pede me enviar fts desse cantor q amo!!

  20. Fábio Junior….é T.d.B. TUDO DE BOM, show e que show….linduuuuuuuuuuuuuuu demais, levou a platéia ao delírio.
    O Teatro Positivo é a melhor casa de show de Curitiba, conforto,segurança,e vista pro palco excelente. Vale muito ir,e curtir Fábio Junior as musicas escolhida por elê demonstra o bom gosto que só o Fábio tem……
    Aproveitem……….o Fábior estava livre solto no show……

Os comentários estão desativados.