Orkupet: o Orkut para seu bicho de estimação

Eu não gosto do Orkut. Mantenho um perfil apenas por motivos de fiscalização paterna e para ter a certeza de que a coisa toda é um lixo. Então, quando tomo conhecimento de suas ramificações bizarras, fico assustado.

Orkupet - o orkut dos bichos

O Orkupet é o orkut para seu bicho de estimação. Lá é possível criar o perfil para seu peixinho, gatinho, cachorrinho ou até mesmo o seu ratinho. Os bichos também podem fazer amizade com outros e participar de comunidades. “Eu amo ração”, “Eu gosto de assistir TV com meu dono”, “Eu amo carne” e “Minha dona é muito legal” são algumas das comunidades do Orkupet cheias de fotos de cachorras.

Mas a coisa toda não pára por aí: até a cachorra mais solitária pode encontrar pinto de sua vida. A busca por amigos permite identificar um animal que esteja à procura de uma noite romântica, ou apenas um passeio singelo pelo parque.

Só cuidado para não trocar gato por lebre. Ou juntar sua cobra escondida com pomba da vizinha.

Taí um bom serviço para a galera do Pérolas do Orkut.

7 respostas para “Orkupet: o Orkut para seu bicho de estimação”

  1. Pingback: Anônimo
  2. Pingback: Raphael via Rec6
  3. Adoro animais.Achei muito legal os cachorrinhos terem os seus próprios orkupet.Do tanto que eu gosto de animais todos os dias entro no orkupet da minha cachorrinha.
    Abraços a todos.
    Daniele APARECIDA sILVA BERNARDES.

Os comentários estão desativados.