Orkut de Eloa, sequestro de Santo André e uma palmada nos pais

Desde a última segunda-feira, o sequestrador Lindemberg Fernandes Alves mantém a adolescente Eloa Cristina Pimentel da Silva, sua ex-namorada, refém em seu apartamento em Santo André, em São Paulo. O motivo foi tosco: scraps de um amigo no Orkut da menina fizeram o malandro ter ciúmes e ela acabou com o namoro.

Veja o perfil de Eloa no Orkut, refém do sequestro de Santo André:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6378834505363002726

Sequestro Santo André - Foto Eloa e Nayara
Foto de Eloá, do sequestro de Santo André

Mas sabem de uma coisa? A culpa é dos pais, da menina e do sequestrador. Essa bosta de Orkut é uma praga que precisa de monitoramento constante. É muito fácil para os adolescentes de hoje criarem seus perfis no Orkut e daí montar seu próprio universo paralelo.

Um cara com o comportamento desse sequestrador já devia apresentar características de desvio de conduta no seu Orkut. E uma tragédia como essa do sequestro de Santo André poderia ser, pelo menos, antecipada.

Então, caríssimos pais de adolescentes, como eu: monitore e acompanhe de perto o mundo virtual de seus filhos.

Clique aqui para rezar por Eloa e Nayara

Via: O BLOGO

377 respostas para “Orkut de Eloa, sequestro de Santo André e uma palmada nos pais”

  1. eloa uma menina tao meiga tao bonita foi logo escolher uma pessoa mais velha doque ela para namora.

  2. eu não concordo por que os pais deveriam se enformar primeiro pelo o namorado de eloa e ai não tinha acontecido isso tudo o que aconteceu eu tenho uma amiga que foi seguestrada pelo o namorado dela passou três messes seguestrada pelo o namorado e foi estrupada 20 vesses chegou em casa só um mes depois .

  3. O que falta, e um pouco de JESUS do coração desse povo. Que Deus conforte o coração de cada familiar.

  4. Primeiramente , eu gostaria de dizer que os fatos foram ocorridos coma adolescente tem precendentes , que na minha opinião , sejam: A omissão da família diante das ameaças , a corbertura vampírica da mídia que transformou o sequestro em novela , e por último a ação policial mau realizada , mostrando que a polícia brasileira não tem inteligência , e sim força , sendo assim eu avalio que , o que disse aqui neste comentário não sirva como filosofia , e sim como um tapa na cara dosbrasileiros que também são coniventes com esses tipos de criminosos , pois a mesma sociedade que está indgnada , é a mesma que condenaria a polícia se Lindemberg Alves tivesse morrido.
    Desde já agradeço a todos , e se poderem respondam através do meio.

    Muitíssimo obrigada

  5. Tem q deixá-lo em regime fechado, qm proucura acha !
    É muito fácil matar um e ser solto um ou dois anos depois !
    Ou 3 meses depois em alguns casos.
    Assim até eu !!!

  6. olha me desculpa a falar isso mais eu acho que a mae de eloa nao viu como o lindibergui como ele era.eles falaram que o ele era um bom rapaz mas nayara disse que ele batia na eloa eu nunca deixaria a minha filha namorar com um cara desse.desculpa gente a falar isso eu sei como a mae de eloa ta chocado mas isso e chocante.bjsssssssssssssssssssss xau.

  7. foi muito triste p/ todos nós q acompanhamos toda essa tragédia,cometido por um delemquenti.o pais td parou,choramos muito.más as nossas lágrimas foram enchutas ao termos certeza de q ela está em um lugar maravilhoso preparando com muito carinho só pra ela.q este caso ñ fique no esquecimento,q sirva de exemplo para os pais e adolecentes.

  8. deixam de palhaçada gente isso faz tristeza
    eloá é uma amiga
    faz tanto tempo agora estou cada vez mais triste
    eu ñ queria vela assim eloá vc estar gravada
    em mim te adoroo
    eloá olhai por nois la de cima!!!!

  9. BARBARIDADE total!! dveria ter pena de morte, mas esse BrSIL É UMA BOSTA!!!! AINDA TEM DIREITOS HUMANOS PARA PROTEJER ESSE ASSASINO DA POBRE MENINA!!! CADEIA NELE!!! Q DEUS ESTEJA COM ELA =/

  10. E AINDA TEM UMAS IDIOTAS QUE AIDA FAZEM PIADINHAS DE MAL GOSTOS POR AQUI NEH? TEM GENTE Q NÃO RESPEITA OS OUTROS… A MÉMORIA CDAS PESSOAS… AFFS ô POVO FEIOOOOO /=

  11. Eu fiquei muito triste com essa história chorei muito porque assim como fui com ela pode ser com alguém da minha familha
    ele o lindenberg tinha que aprodese na cadeia porque isso que ele fez não tem perdão matar uma menina tão linda e bela.

  12. eloa um exemplo de vida!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho certeza q ela esta com “Deus”

  13. meu deus a onde vai parar esse mundo por mim eu mataria
    esse limdembergui nossa mas nao teria do fazer isso com uma pessoa isso nao e humano isso e um monstro nossa tenho tanta coisa pra falar que demoraria mais ou menos um seculo vou deixar pra contar uma outra vez?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  14. meu deus quando este mundo vai parar con esta violensia toda???????????? fique com deus eloa

  15. Os policiais de sp estão muito mal pago por isso que o seu trabalho tem quande margem de erro .Eles trabalham sem pensar e suas ações são frustadas .Salvando sempre a pessoa errada.

  16. EU FIQUEI MUITO TRISTE ACOMPANHEI TUDO ATE O FIM E DECIDIR QUE SE EU TIVER UMA FILHA MULHER VOU COLOCAR O NOME DELA COMO HOMENAGEM

  17. ele vai terki pagar por tuedoq ele fes com vc ?isso e uma vergonha para o pais elee muito sejm jvergonha ?
    rum
    vc nao temculpa de nadf q acontece?
    nimguem prever o futurol ?
    nejm e vidente
    ?

  18. infelizmente isso aconteceu!!Mais sera q a pópulaçao brasileira deve dar uma chance ao sequestrador…
    naum sei aonde estava com a cabeça quando perguntei isso é claro que naum.

  19. ja tem um bom tempo que a eloa morrer eu safado do assasino não foi jugado que falta de cosideração pelas pessoa sa pessoas so tem valor viva depois que morre todo mundo esquece(menos a familia como a mãe dela que dever sofer ate hoje nesse pais não tem leis.

  20. quem diria q daria no que deu…meninas cuidado com o orkut…
    amizades sempre foram melhor…lado a lado ….
    alguem q não conhecemos não pode ser considerado amigo…mesmo q virtual…mensagens desagradaveis acabam por destruir casamentos namoros etc… e assim pesssoas fracas …apaixonados fazem o q lindenberg…fez…cuidado gente! grato pela atenção.

  21. Finalmente depois de quatro anos ajustiça foi feita pela morte da menina eloá…

  22. Me sentir muito comovida desde o tempo do sequestro até agora o momento dom julgamento…

  23. mi sentir muito comovida com o tempo do dosequestro mais sei q ele hoje ta pagando por tudo isso. seu bandito

Os comentários estão desativados.