Crise Mundial: operadora católica contra o Diabo capitalista

Sobre a crise mundial, a crise financeira global, o papa Bento XVI deu uma declaração dizendo a fé em Deus é melhor do que passar a vida buscando riqueza material: “O dinheiro desaparece, ele não é nada”.  Usando uma metáfora bíblica, disse que as pessoas que ignoram o mundo de Deus para buscar a riqueza construíram suas casas sobre areia, em vez de uma base sólida de fé. E que somente o mundo de Deus é a base de toda realidade.

Só que nem todos de seu rebanho pensam da mesma forma.

Padre Tadeusz Rydzyk - servo de deu$$
Linhas tortas? Só se não forem 3G.

Este senhor aí de cima é o padre polonês Tadeusz Rydzyk. Contrariando todos os ensinamentos bíblicos e ordens do pontífice, resolveu criar uma operadora de telefonia celular católica que, além de tarifas econômicas, oferecerá serviços especiais como rezas em SMS, melodias cristãs e fundos de tela com motivos católicos. Tudo para fugir da crise financeira global.

O padre é da ordem redentorista e fundador da rádio Maryja, e resolveu flertar com a heresia fundando o negócio com o apoio de outro polonês, o empresário Roman Karkosik, um dos homens mais ricos domundo.

É… Deus escreve certo por linhas tortas? Se estas linhas forem móveis e tiver tecnologia 3G não será tão torta assim.

2 respostas para “Crise Mundial: operadora católica contra o Diabo capitalista”

  1. Pingback: Anônimo

Os comentários estão desativados.