Vida sexual ativa com crianças não dá!

De vez em quando eu recebo uns comentários bem exóticos aqui no Carioca. A maioria eu apago, e sigo a vida. Outros eu guardo, seja pelo seu valor nostálgico ou para puro divertimento.

Ontem eu recebi o apelo da leitora Carla, a partir deste artigo. Fiquei sensibilizado com a história, e resolvi compartilhar com vocês:

eu queria ti pedi uma ajuda. eu tambem tenho problema com meus filho. sao pequenos e nao me deixam mais sozinha com meu marido. faz tempo que a gente nao transa. toda vez que a gente ta no quarto eles batem na porta e atrapalham tudo. uma vez o jonas (meu filho) que tem 4 anos se escondeu em baixo da cama e eu ja estava pelada com meu marido na cama ai ele saiu de baixo da cama e pegou a gente pelado ficou rindo e chamou o irmao pra ve. eu briguei com ele mais nao adianta nada. eu nao sei mais o que faze. meu marido chega tarde em casa e quer transa mas nao consigo fica sozinha. por favor me ajude. carla

Acho que o vídeo abaixo ilustra bem a família da nossa amiga Carla.

Agora me ajudem: o que a Carla deve fazer para voltar a ter uma vida sexual ativa em casa?

12 respostas para “Vida sexual ativa com crianças não dá!”

  1. talvez uma segunda lua de mel? deixe os pimpolhos com alguém da família por um final de semana e viaje com o maridão pra algum lugar bem interessante… ou apenas deixe os pimpolhos e aproveite a casa toda pra eles =p

  2. Querida aimiga,a primeira coisa a fazer é sentar e conversar com seus filho,que a mamai e o papai precisam de um tempo para namorar e comversar e que este lugar é o quarto,depois comece a colocar regras p/seus filhos.vc vai ver que vai ter uma vida sexual mais legal

  3. Cara, meu filho, que tem 5 anos, não dorme depois de 21h, pois nesse horário já está bastante cansado da rotina diária.
    Talvez falte isso para sua leitora: preencher o dia do garoto e criar uma rotina, para que ele sempre durma no mesmo horário e aprenda, desde já, a cumprir pequenas obrigações, como ter hora para dormir.
    Ou então, basta escrever uma cartinha para o Silvio Santos, pedindo a presença da super Nanny.

  4. é isso aí ivonilde, ta faltando regras pros filhos da carlinha.
    ah! e se ela nao impor essas regras o mais rápido possivel,
    o maridao dela vai procurar outra, pra suprir suas necessidades sexuais. da uma peninha dele. rsrsrsr
    sexuais. tadinho dele

  5. rsrsrsr, muito engraçado a situação né, isso ja aconteceu comigo,mas tenho três filhos e consigo ter uma vida apetitosa rsrrs, isso sempre acontece qdo todos estão dormindo e qq hora da madrugada. so tem q ter paciência e colaboração do casal né.

  6. para carla:
    o que podera fazer é fazer amor de madrugada, como na musica ou então porta no quarto fechada e se o nenen chamar fazer ouvido de mercador e virar os zoinhos.

  7. Cara senhora.Todos nós temos filhos e não é por isso que deixamos de dar coontinuidade a nossa vida intima,saiba separa a sua vida privada e a dos seus filhos não escondendo nada deles e sim impondo ex. mãe e pai tem que estar sozinhos e vcs tem que respeitarem,se pegou vc desnuda ou despedida seria simples quando ele chamou o irmão vc simplismente estavamos com calor tirem suas roupas tambem e se eles tirasem ótimo iria todos ao banheiro tomar uma ducha dai vamos cada um para suas camas e eles teriam sim que ficar na cama deles,quando eu era criança não tinha essa ousadia infelismente hoje estar tudo mudado.Saiba viver com seus filhos dividindo o espaço dele e eles sabendo que pai e mãe tem seu espaço tambem.

  8. homem de deus comprei um game e de ves em quando troco os jogos uns bem intrigantes eles ficam jogando a madrugada toda e nem querem saber de pai e mãe

  9. Quanto comentário sem noção. Mostra a realidade que o Brasil se encontra.

Os comentários estão desativados.