Objetivos e metas para 2009. De verdade.

Com o novo ano chegando, existem alguns objetivos que pretendo alcançar aqui no Carioca. Compartilho:

Conhecer mais os meus leitores

Confesso que não conheço meus leitores, a não ser aqueles habituais. A partir de Janeiro vou preparar uma série de pesquisas para conhecer melhor o perfil de quem me acompanha, o que gosta de fazer, o que procuram.

Preparar um Media Kit

Com base nas pesquisas, quero montar um media kit para ajudar a promover o Carioca. Já iniciei os trabalhos, mas fazê-lo-ei com mais responsabilidade.

Aumentar o número de leitores via feed

Aumentar o número de leitores via feed não é tarefa fácil. Vou promover uma série de campanhas educativas e de ações para que este número aumente. Conteúdo exclusivo também é uma das metas.

Aumentar meus rendimentos

Preciso pagar as contas e investir no Carioca. Não vou ficar mais apenas nos programas de afiliados e Adsense. Vou vender espaço publicitário e conteúdo exclusivo.

Participação em eventos

Em 2008 não pude participar de nenhum evento como os BlogCamps e afins. Este ano, vou me dedicar mais neste tipo de participação.

E aí? Quem me acompanha?

 

DISCLAIMER: Este artigo foi escrito para cumprir a tarefa Dia 19 – Objetivos 2009 do Desafio 21 Dias – Edição 2008 do Blosque. Prometo que tentarei chegar ao final.