Dicas de viagens, turismo e passagens baratas

Eu adoro viajar. Pena que eu não tenha muito mais tempo do que gostaria para esta tarefa. Mas tem gente por aí que não pára de viajar, conhecendo quase todo o mundo e gastando muito pouco.

Turista Profissional - dicas de viagens, turismo e passagens baratas

A Ana Portugal é assim (chique até no nome!). De tanto viajar, de tanto conseguir aquelas promoções, aquele detalhe que faz toda a diferença quando o dinheiro é curto e você está do outro lado do mundo, resolveu compartilhar suas experiências no excelente blog Turista Profissional.

O Turista é um daqueles blogs de consulta obrigatória quando se pensa em viajar pelo mundo gastando pouco. Ou para saber aquela dica imperdível no interior do Marrocos que ninguém sabe. E com histórias deliciosas. Que exemplos:

  • Conheça o Conde Drácula – quer passar um temporada na Romênia? Então não deixe de conhecer os principais caminhos – e cuidado com o pescoço!
  • Um dia em Florença – para não desperdiçar o seu tempo com bobagens, veja os principais centros da arte renascentista.
  • Nova York sitiada – o seu roteiro de compras definitivo em Nova York.
  • O basicão de Paris – veja o que interessa na cidade mais romântica do mundo.
  • Argentina para dançar – quais os melhores e mais baratos shows de tango em Buenos Aires?

O Turista Profissional é escrito por quem viaja, para quem viaja. Não foi à toa que que escolhi a Ana para desenhar meu roteiro quando fui visitar Santa Catarina!

Vale a visita!

DISCLAIMER: Este artigo foi escrito para cumprir a tarefa Dia 8 – Dê um post de presente do Desafio 21 Dias – Edição 2008 do Blosque. Prometo que tentarei chegar ao final.

5 respostas para “Dicas de viagens, turismo e passagens baratas”

  1. Que delícia ver elogios tão bacanas ao “Turista Profissional”.
    Muito obrigado & boas viagenSSSSSS!!!
    Bjs

  2. Este post me lembra do filme “Tudo Acontece em Elizabethtown” 🙂 Eu acho muito conveniente ter um plano antes de viajar, assim vc desfruta mais de cada coisa que faz. Recomendo também a visita a este site http://www.submarinoviagens.com.br/ para os que precisem de fazer reservas turísticas online e não gostem de perder o tempo em sair e procurar… Espero que seja útil! 🙂

  3. boa tarde gostaria de saber como faço pra comprar essas passagens baratas pois preciso ir a fortaleza visitar um parente que esta doente e que não a vejo a muito tempo.obrigado pela atenção

Os comentários estão desativados.