Comprar passagem aérea barata e com desconto é agora.

Todo início de ano as companhias aéreas oferecem boas promoções na compra de passagens de avião e pacotes turísticos para quem quer viajar. Como todo mundo andou viajando nas férias de fim-de-ano, os passageiros estão com o dinheiro curto. Então, para as companhias aéreas, o jeito é inventar.

Aqui estão algumas dicas de como comprar passagens baratas de avião nas principais companhias aéreas que oferecem descontos e promoções para sua viagem a lazer ou a trabalho. Eu já reservei a minha.

Comprar passagens aéreas da TAM 
TAM

A TAM está com a promoção de passagens aéreas com desconto de até 95% para compras realizadas durante o fim-de-semana. Com um pouco de paciência é possível comprar trechos por menos da metade do preço.

As compras podem ser realizadas pelo site da TAM ou pelo telefone 4002-5700.

Comprar passagens aéreas da GOL 
GOL

A GOL está com a promoção de passagens aéreas a 7 reais. As compras devem ser realizadas exclusivamente pela internet e apenas durante o fim-de-semana. Mas fique atento quanto a disponibilidade de assentos. Tem que garimpar um bocado ou esperar pela promoção de 50 reais que sempre aparece.

Compras realizadas apenas pelo site da GOL. Informações, ligue 0300 115 2121.

Comprar passagens aéreas da VARIG 
VARIG

A VARIG possui uma promoção permanente com tarifas reduzidas para compras exclusivamente pela internet. Crianças de colo tem desconto de 90% no valor das passagens, enquanto os que tem de 2 a 12 anos pagam apenas 75% do valor.

Compras realizadas pelo site da VARIG. Informações pelo número 4003-7000.

Comprar passagens aéreas da OceanAir 
OCEANAIR

A OceanAir está com a promoção de passagens aéreas com tarifas promocionais para compras realizadas apenas pela internet e durante o fim-de-semana, das 6 horas de sábado até às 6 horas de segunda. Vale a pena conferir.

Compras realizadas pelo site da OceanAir. Informações no telefone 4004-4040.

Agências de Viagem 
Agências de Viagens

Existem grandes agências de viagens que possuem preços atrativos para compras de passagens aéreas ou pacotes turísticos. A vantagens é poder aproveitar todas as promoções vigentes em um único lugar.

Duas agências de viagens que possuem passagens aéreas baratas cujos serviços já utilizei são o Submarino Viagens (Telefone 4003-9888) e o Portal Decolar.com (Telefone 11 2244-7000).

Fique esperto e não perca as promoções. E se ainda sobrar uma graninha, compre uma passagem pra minha sogra também. Só de ida e lá pra china, por favor!

451 respostas para “Comprar passagem aérea barata e com desconto é agora.”

  1. oi, gostaria de comprar passagem aerea de são luis para salvador para o dia 06/06/10. com o preço maximo de 230,00. de jah agradeço!!

  2. gostaria de saber o menor preço de passagem de sao paulo a rio branco aguardo resposta

  3. queri ir para a paraíba visitar a minha familia ..
    gostaria q vcs informacem uma passagem barata até 300,00 reais ida e volta, pode ser p passar 3 dias.
    agradeço desde ja sua atenção!

  4. queria ir para a paraíba visitar a minha familia ..
    gostaria q vcs informacem uma passagem barata até 300,00 reais ida e volta, pode ser p passar 3 dias.
    agradeço desde ja sua atenção!

  5. Como comprar passagem só de ida p/ Santarem, abaixo de cem reais, isso que é BARATO, popis as que aparecem com a ida abaixo cem o retorno é mais cde duznentos, poora isso é SACANAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PRECISO DE UMA ATÉ DIA 05 DE JUNHO.

    Charoldo

  6. Fortaleza/Rio de Janeiro > Ida e volta, preciso de uma promoção.

  7. Olá boa tarde!!
    gostaria de saber se vai haver alguma promoção ate esse fim de semana 5 ou 6 de junho pq estou querendo comprar uma passagem de sao paulo para aracaju, só q no momento estao muito caras por isso estou a procura de uma promoção de 50,00 ate esse fim de semana agora. beigada espero ter o retorno logo desse comentário q estou deixando

  8. se não tiver a de 50,00 que seja pelo mesnos 200,00 no total de ida e volta. muito obrigada

  9. oi, gostaria de saber se ainda é possivel comprar passagens por 50 reais, para o mês de julho, origem João Pessoa para o Rio de Janeiro, são para dois adultos ida e volta, obg.

  10. passagem de sp para fortaleza por até 350 reais para o dia 23/12/2010 volta 30/12/2010 urgenteeeeeee plis !!!!!

  11. passagem de sp para fortaleza por até 350 reais para o dia 23/12/2010 volta 30/12/2010 urgenteeeeeee plys !!!!!

  12. ola estou querendo 2 passagens para o Rio de janeiro para o ia 13 de julho de 2010, poís minha noiva ira ter um filho e moro em belem e quero registrar esse momento lindo de minha vida so que no momento estou meio apertado, o que vcs podem fazer por mim 2 passagens contendo cada uma ida e volta por R$ 500,00 me manden a resposta

  13. Quero viajar para Campinas SP ainda esse mes,mas nao sei ainda data. por favor vejam o melhor preço nao tenho escola de horario e nem dia. mas se consigam ida e volta pelo menos de 200,00 (ida e volta)cdzgxdjk

    no aguardo

    Monica dos Anjos Silva

  14. Olá amigo, gostaria que me informasse um preço barato de passagem partindo de Fortaleza ao Rio de Janeiro dia 12/12/2010 e volta dia 06/02/2011, gostaria quem me informasse o menor preço possivel, desde já agradeço a atenção.

  15. Fortaleza/Rio de Janeiro > Ida e volta, preciso de uma promoção. o mais barato possivel.

  16. Boa noite, preciso de uma passagem para fortaleza para o dia 18 de setembro será que até lá consigo um preço legal?

  17. oi tudo bem por gentileza gostaria de saber como faço para compra treis passage de recife para campinas na promoção é para o dia 08/01/2011. por favor mem ajude obrigada.

  18. oi boa noite por gentileza queria sabe quanto estar a passagem de joao pessoa a rio de janeiro queria saber se tem alguma promoção po dia 20 pois preciso muito fazer esta viajem será que ate la comsigo um preço legal agradeço a atenção…

  19. Gostaria de saber se alguem pode a cidade maravilhosa ( Rio de janeiro ) por menos de 100 reais , estou em lua de mel desesperada pra aproveitar a estada do meu marido no Brasil entre o dia 07 ao dia 15 de outubro , ele é Gales e nunca esteve no Brazil , e gostaria de presentea-lo com essa surpresa , por favor quem souber o caminho das pedras pra compra de passagens aeres mais baratas e puder me passar …

  20. Gostaria de saber se alguem pode me me dar uma dica de como comprar passageaerea pra cidade maravilhosa ( Rio de janeiro ) por menos de 100 reais , estou em lua de mel desesperada pra aproveitar a estada do meu marido no Brasil entre o dia 07 ao dia 15 de outubro , ele é Gales e nunca esteve no Brazil , e gostaria de presentea-lo com essa surpresa , por favor quem souber o caminho das pedras pra compra de passagens aeres mais baratas e puder me passar …

  21. gostaria de saber do preço de passagens aereas de recife a sao paulo(congonhas)qualquer dia de outubro 2010 mais em conta

  22. gostaria de saber como comprar uma passagem aparti de 50,00 R$? de natal para o rio de janeiro

  23. Olá eu gostaria de viaj…

    hahauhauahu 2010 e AINDA continua aberta a Agência de Viagens “CariocanoCerrado” S.A.!!! Comédia demais!! xD

  24. Olá como faço pra comprar uma passagem de salvador x curitiba só de ida? por menos de 200,00 reais?

  25. OLÁ,VOU DIRETO AO ASSUNTO.PRECISO VER MINHA MÃE QUE,NÃO VEJO A MAIS DE 10 ANOS E QUERO MUITO PASSAR O ANO NOVO COM MINHA MÃE E FAMILIARES.E PARA ELA CONHECER OS NETOS.MAIS PRECISO QUE AS PASSAGENS FIQUEM BARATAS.ME AJUDE POR FAVOR.OBRIGADO.

  26. preciso comprar passagem a mais barata se possível de Manaus para Fortaleza, com urgência pra o início de janeiro.
    favor me informar!

    Atc,

  27. gostaria de saber sobre promocoes de viagens aereas em outubro,pois ectou de ferias.

  28. Preciso compra duas passagens ida e volta de manaus p/fortaleza em promoção, para dezembro de 2011. preciso ver minha mãe que há
    11 anos não a vejo, por falta de condições. favor me informe.
    agradeço

  29. Olá!! gostaria q vcs obtivesse uma promoção de ida e volta do Rio de Janeiro á Manaus entre os dias18 e 20 com retorno entre os dias 25 e 26 com o valor até $350,00,pois a irmã da minha mãe esta muito doente
    Agradecidadmente

  30. gostaria de saber onde tem uma otima promoção para paraíba aeroporte de joão pesssoa ou campina grande preciso muito ver minha vo pois elas esta muito doente tenho que ir ate dia 25 se souberem me de uma resposta ida e volta
    abrigado

  31. boa noite
    estou tentando coseguir uma passagem para maceio
    para que eu posso ver minha filha ja faz 3 anos que nao a vejo
    gostaria de ter uma resposta possitiva e como comprar
    com descosto, trabalho com transporte e nao tenho tempo na
    madrugada para obte~la
    muito obrigado carlos augusto

  32. preciso comprar passagem a mais barata se possível Teresina para Rio de Janeiro,com urgência ate dia 27/05/2011.
    favor me informar!

  33. Pelo amor de Deus como se faz para encontrar passagem de joão pessoa para o Rio de janeiro por 10 reais

  34. gostaria de uma passagem de maceio para porto alegre muito barata para 2 pessoas pro dia 24/08/a24/09 ida e volta obrigado

  35. Bom Dia!
    Como faço para comprar passagens baratas do Rio de Janeiro a João pessoa,ou por Natal,são duas de ida e duas de volta,desejo viajar do dia 04/07 á 16/07,Desde já aguardo respostas!

  36. gostaria de saber como faço pra conprar passagem barata pra são paulo de ida e volta e qual o site,qual o melhor horario e o melhor dia.aguardo respostas.

  37. Então eu trabalho a 3 anos na tam e consigo as vezes desconto e passagens muito baratas lá, qualquer coisa me mandem email ( [email protected]).

    Abrações.

  38. oi gostaria de comprar uma passagem ida e volta salvador /rio de janeiro a mas barata possivel,pois tenho muitos familiares lá e não os vejo a mas de 10 anos gostaria de viajar em dezembro q e o tempo q eu tenho de recesso no trabalho final de ano me ajude!!!!!!!!!desde já eu agradeço

  39. gostaria de saber o menor preco de pssagens aereas de aracaju para sao paulo guarulhos,em 20/01/2012e volta 22/01/2012.

  40. Quando não tem promoção das Cias Aéreas eu só compro pelo Facebook. Descobri o grupo PCD-Passagens, vale a pena conferir.
    Já consegui passagens na alta estação com 60% de desconto.
    São rápidos no atendimento e ainda dar pra escolher por qual companhia aérea você quer viajar.
    abraços

  41. gostaria de saber se consigo duas passagens aéreas do rio de janeiro para fertaleza saindo do rio dia 23 de dezembro 2011 e volta dia 20 de janeiro 2012, gostaria de reservar desde agora pois pretendo começar paghar desde já, obrigada

  42. gostaria de saber passagem na prompção por começo de janeiro 2012 a o final de janeiro, para mim meu esposo e meu filho para campina grande pb ou para joão pessoa pb, pro favor qualque promoçao mim em via por email obrigado desde de já.

  43. preciso de 2 passagens para maceio saindo dde guarulhos no dia 10 qq hor. e retornando 14 qq hor. mas gostaria de oferta relampago e possivel me informar

  44. gostaria de saber o preço da passagem a parti do dia 5 de dezembro de campina grande da paraiba para o rio de janeiro

  45. eu queria uma promação de cogonha para cuiaba ate dia 06/12/2011

  46. gostaria de sabe se ta tendo promocão de passagem de pernambuco para são paulo..

  47. oi preciso mt ir ao nordeste dia 19/01
    e volto dia 23/01 tem alguma passagem em promoçao menos d 500
    por favor me ajudem e me avise urgente

  48. ajude-me preciso comprar passagens de belem parao o rio de janeiro no valor de 200.00 reais urgente.

  49. boa tarde…gostaria de receber informações sobre passagens aéreas em promoção de são paulo(guarulhos) para Juazeiro do Norte (Ceará)…de 29, 30 e 31 Dezembro/2012 a 30 e 31 de Janeiro/2013..
    agradeço desde já.
    Cinthya Oliveira.

Os comentários estão desativados.