Seu sonho é conhecer artista de novela? Então escreva pra mim.

Foto da Taís Araújo Careca 
Foi assim que Taís Araújo ficou depois de ler a cartinha da Poliana

Quer conhecer a Taís Araújo e outros artistas da Globo? O seu sonho é ter um jantar íntimo e tirar fotos com Débora Secco, Carolina Dieckmann, Marjorie Estiano, Lázaro Ramos, Reinaldo Gianecchini ou até mesmo a Grazielli Massafera do BBB?

Então faça como a retardada da Poliana aí debaixo: escreva uma cartinha para mim contando o seu sonho de conhecer uma artista da Globo. De preferência com muitos erros de português. Ah! E não mande por email de jeito nenhum. Escreva a cartinha nos comentários de vários posts aqui do Carioca. Quem sabe assim eu não te escuto e te levo para conhecer o Projac? De graça!

Belo horizonte ,mg08/04/2008 Ola´rede globo eu estou escrevendo esta humilde carta para tentar realizar o meu maior e grande sonho da minha vida que e´ser atriz. e conhecer a thais araujo.
Desde quando eu era pequena eu falava com a minha mae que o meu sonho era ser atriz ,a minha mae nao pode pagar um cueso de teatro para mim porque ela nao tem condiçoes poqrque ela cuida de mim dela e dos meus dois irmaos .
Ela e separada do meu pai a´muito tempo atraz minha mae cuida de nos sozinha quando eu e´meus irmaos eramos pequenos ela deixava de comer para dar para a gente poque as vezes nos´passavamos fome dentro de casa .
Meu pai como eu disse elé e´separado da minha mae e´ele tem obrigaçao de dar a pençao para nos´,a minha mae ela recebe so´um salario minima por mes´e ainda nos recebemos bolsa escola mas como e´pouco de dinheiro dar pra viver .
Por isso eu euscrevo esta humilde carta chorando que realizem o meu sono que e´ser atriz e´tambem conhecer a atriz thais araujo e´tudo que eu quero nesta vida
Eu so´sei que enquanto eu tiver vida eu nunca vou deixar de ter este´sonho porque ele´e´meu e ´mesmo que nao se realize vai ser pra vida toda Por favor realize o meu sonho eu suo so´uma menina humilde de 15 A nos pedindo a vocÊ [s] que realize o meu sonho.
Eu so´queria que voce[s] lessem a minha carta e´que me-ajude a realizar o meu sonho .
As minhas amigas falam que se um dia eu ser atriz elas vai sera dona do mundo ,pois sabe oque eu viro pra elas e´falo pra elas e´falo´todo sonho pode ser realizado.
Muito obrigado por lerem a minha carta ou mesmo se nao lerem. beijos poliana lopes de araujo

Pronto. Eu já fiz a minha boa ação do dia realizando o sonho da Poliana e publicando sua linda e singela cartinha. Na íntegra. Quem sabe agora a Globo não se manifesta?

Eu só não sei o que mais vou ter que aturar, como se já não me bastassem os comentários extraordinários deste post das passagens aéreas. Se arrependimento matasse, eu já estava cremado.

Divirtam-se. Por sua conta e risco.

269 respostas para “Seu sonho é conhecer artista de novela? Então escreva pra mim.”

  1. Pingback: Anônimo
  2. oi rede globo eu sou a kelly tenhu apenas 14 anos e moro em sao paulo bom meu sonho de consumo é conheçer alinne moraes e dalton vigh eu gosto muito deles sempre assiti as novelas en que eles participaram bom tenhu uma caixa cheia de coisas lindas fotos entrevistas e tudo mais sobre eles eu gostaria de pode conheçe-los pessoalmente eu sempre tive essa sonho e nunca vou deistir pois sou muito persistente nas minhas coisas se vcs ai da globo puderem realizar o meu sonho de conhçer os dois eu ficaria super feliz espero que leiam minha cartinha com atençao pois tudo isos que escrevi aki agora é verdade eu amo eles de mais se puderem fazer isso por mim eu agradeço por favor realizem o meu sonho sou apenas uma criança com uma sonho que todos acham impossivel mais eu acredito que um dia eu posso conheçer eles de perto alinne e dalton eu amo vcs e um grande beijo muito especial espero poder ver vcs um dia

    globo por favor naum deixe uma crinça assim eu vou sempre sempre mesmo gostar deles tenho fé em deus e em vcs que um dia vcs possam ler minha carta e realizar o meu sonho beijos e fiquem com deus

  3. É o sonho dela, vendo pelo lado humorístico é engraçado, agora se isso não for uma brincadeira.. É um sonho cara! Então é meio complicado alguem “fazer de um sonho, uma piada”…

    Acho que é seu sonho “ficar conhecido” aqui na net.. Ou de crescer.. Brincar com SONHOS é complicado amigo. Zombar de sua leitora mais ainda.

    Só espero que ela, assim como EU, e todos os outros leitores que lêrem que o você fez, não volte mais aqui.

  4. José,

    Ela com certeza não é minha leitora. E duvido que se lembre de um dia ter pisado neste blog para compartilhar o seu “sonho”.

    E meu sonho não é “ficar conhecido” na net. Passa longe disso. Um pouco de dinheiro e muita diversão vêm em primeiro lugar.

  5. Haheauehaiehaiehaie
    Q issooo cara!!!!! Vô nem falar nada..

    Ps: Aprendam a ter senso de humor… Levem as coisas na esportiva, isso é um blog que meu pai fez por hobby, não para realizar o “sonho” dos outros! Sacou? Ou tem que desenhar???

    Beijoooo papi, fico muito maneiro a nova decoração do site!!!

  6. Sou de manaus, mas moro em são paulo há 2 dois anos, nunca ví nenhum artista. Gostaria muito de conhecer o Thiago Lacerda, acho ele lindo, além de muito profissional e cimpático. Não sei possibilidade de realizar esse sonho, mas com certeza com esse comentário eu ja dei o primeiro passo.

    Seria um sonho impossivel realizado.

    Obrigada;

  7. quero sim conhecer uma parte do elenco da globo já estou quase na casa dos quarenta e meu sonho está quase frustrado pois sonhava ser um artista global é acho que vou morrer sem realizar meu sonho se vc puder ou estiver ao seu alcance pelo menos permita que eu veja de perto essas beldades da globo sou seu fâ também felicidades sempre em sua vida…beijos…

  8. oi olha eu voltei lembra de mim a kelly que vc enganou dizendo que eu poderia conheçer os meus idolos ALINNE MORAES E DALTON VIGH olha eu acreditei nesse site e escrevi o meu somho depois descubro que tudo isso nao passa de uma farça eu entrei e acreditei que vc incompetente poderia realizar meu sonho mais vi que vc nao passa de um idiota que fica brincando com os sentimentos dos outros olha vc disse que eu nao voltaria nao é?

    ento eu voltei estou aqui fiquei muito triste quando descobri tudo isso olha vc é um troxa que só serve pra brincar com os sentimentos de quem acredita em vc e nesse site de bosta sempre fui uma garota muito educada mais vc me obriga a partir pra ignorancia vc pensa oq que as pessoas sao troxas pra vc ficar pisando nelas acho que nao entao se eu fosse vc parava de inventar essas coisas se nao quem vai vai acabar se dando mal é vc pois eu ja avisei a policia sobre isso tudo que vc faz engana pessoas inocentes como eu e depois fica rindo por tras do seu computados seu lixooooooo vc é ridiculo cara como vc pode fazer isso com as pessoas ainda tem a cara de pau de escrever

    seu sonho e conheçer artista de novela entao escreva pra mim

    ridiculoooooooooooooooooooooooooooooo

  9. oi rede globo eu sou a kelly tenhu apenas 14 anos e moro em sao paulo bom meu sonho de consumo é conheçer alinne moraes e dalton vigh eu gosto muito deles sempre assiti as novelas en que eles participaram bom tenhu uma caixa cheia de coisas lindas fotos entrevistas e tudo mais sobre eles eu gostaria de pode conheçe-los pessoalmente eu sempre tive essa sonho e nunca vou deistir pois sou muito persistente nas minhas coisas se vcs ai da globo puderem realizar o meu sonho de conhçer os dois eu ficaria super feliz espero que leiam minha cartinha com atençao pois tudo isos que escrevi aki agora é verdade eu amo eles de mais se puderem fazer isso por mim eu agradeço por favor realizem o meu sonho sou apenas uma adolecente com uma sonho que todos acham impossivel mais eu acredito que um dia eu posso conheçer eles de perto alinne e dalton eu amo vcs e um grande beijo muito especial espero poder ver vcs um dia

    globo por favor naum deixe uma adolecente assim eu vou sempre sempre mesmo gostar deles tenho fé em deus e em vcs que um dia vcs possam ler minha carta e realizar o meu sonho beijos e fiquem com deus

    ass: Carolina Araujo Moraes

  10. rede globo! eu sou carolina araujo moraes tenho 14 anos sou fãn da alinne moraes gosta bastante dela meu sonho e conheçer ela pessoalmente!
    por favor realizem meu sonho!
    beijos

  11. meu sonho e conheçer alinne moraes!
    rede globo pode e so vcs pra realizar meu sonho
    de fala com ela pessoalmente!
    sou do amazonas tenho 14 anos
    mim chamo carolina araujo moraes

  12. carolina olha eu sinto em te falar mais eu fui enganada aqui nesse site meu sonho tbm é conheçer alinne moraes escrevi pra ca esperando que meu sonho fosse realizado mais depois descobri que essa site é uma farça só para brincar com as pessoas escrevendo pra cá vc nunca vai conheçer alinne moraes vc é mais uma vitima de uma brincadeira de mal gosto desse otario desculpa linda mais estou só te avisando beijos

  13. meu sonho é conhecer a debora seco des-de pequena eu sempre quis conhecer ela.meu sonho é passear pelo menos um dia.se der pra realizar eu agradeço muito obrigado

  14. MEU GRANDE SONHO É CONHECER O RAFAEL ALMEIDA…
    E TAMBEM SER ATRIZ E FAZER NOVELAS COM ELE…..

    BEIJOS AGURDO A RESPOSTA

  15. bom aline sou carolina araujo moraes sou sua fãn sou do estado amazonas, gosto muito de vc estou lhe, escrvendo de novo!
    eu aline sou muito sua fãn meus amigos falan que me pareço
    com vc por causa da boca carnuda e formato rosto.Só olhos lindos que nem os seus não é.
    Aline eu queria poder li conheçer pessoalmente, queria que equipe red globo mi ajuda-se!
    a poder te ver e falar com vc passar o dia seu lado!
    aline beijo de sua fã carol!

    te adollo muitão queri poder mandar fotos!

  16. Olá!!tudo bem?
    Me chamo Ana, tenho 32 anos,
    moro em Nova Iguaçu e
    quero saber como faço para
    enviar cartas para o ator
    Reynaldo Gianecchini.
    Desde já agradeço.

  17. olá gente tudo bem?
    então eu estou escrevendo pq eu tenho o sonho de ser atriz,e tbm conhecer a Alinne Moraes gente eu sou mto fã dela e ainda dizem q eu pareço com ela e tenho vocação para atriz.
    por favor me ajudem a realizar esse sonho
    desde já agradeço
    bjos a todos

  18. Oi tudo bem?
    Sou Surda,sou fã!! gostaria de conhecer Bruno Gagliasso pessoalmente gosto muito dele meu sonho e ve-lo!!!
    Por favor me ajudem a realizar esse sonho
    Bjos!!!

  19. Ola, meu nome e Jacqueline e meu sonho e conhecer o rafael almeida… gustavo da malhação…ou pelo menos velo mesmo que seja de longe mas ao vivo…ja tentei tanta coisa mas nada da certo espero que consiga

    Obrigada
    Jacqueline Dias

    Contato :[email protected]
    Msn: [email protected]

  20. oi eu quero muito comhecer angelica pois a minha mae ela é
    fã,e nunca perde um dos seus plograma espero que angelica possa ler,pois se ela ler a minha mae vai realiza o seu sonho
    thau um beijão.

  21. oi meu nome e tamyris eu gostaria muito de conhecer rafael almeida…
    o gustavo da malhação pois eu adoro ele e espero que vc possa mim apresentar.
    um beijo e muito obrigada
    tamyris vital.

  22. bom desde de o momento em q ouvi falar o nome do nxzero q alimento esse sonho,pode parecer algo impossivel mais nada e impossivel e eu amo tanto essa banda sou capaz de tudo para ve-los abraça-los e dizer o quanto eles são importntes pra mim não chegar abraçar pedir altografos beijar entre outars loucuras eu posso ate amar o nxzero mais sei q ninguem gosta que um desconhecido faça isso pelo o menos eu não,so quero q saiba q cedo ou tarde agente vai se encontrar se depender de mim.Eles podem ate não saber da minha existencia mais o fato de mim saber que eles exsistem ja basta,NXZERO:felicidade,aventura,beleza,criatividade,carisma..eu amo vcs di,gee,dani,fi e caco.

  23. bom desde de o momento em q ouvi falar o nome do nxzero q alimento esse sonho,pode parecer algo impossivel mais nada e impossivel e eu amo tanto essa banda sou capaz de tudo para ve-los abraça-los e dizer o quanto eles são importntes pra mim não chegar abraçar pedir altografos beijar entre outars loucuras eu posso ate amar o nxzero mais sei q ninguem gosta que um desconhecido faça isso pelo o menos eu não,so quero q saiba q cedo ou tarde agente vai se encontrar se depender de mim.Eles podem ate não saber da minha existencia mais o fato de mim saber que eles exsistem ja basta,NXZERO:felicidade,aventura,beleza,criatividade,carisma..eu amo vcs di,gee,dani,fi e caco.

  24. desde o momento q vi a gisele bundchen quero ser igual a ela eu amo ela de coração penso nela tudos os dias eu tenho 7 anos eu me chamo isadora eu tenho um sonho grandi em ser modelo pra mim ela é a melhor do mundo mais eu me acho mais linda do q ela e é por isso eu tou batalhando pra mi tornar modelo eu não tenho book ainda, mais vou chegar la enquanto meu sonho não chega a conhecer a gisele eu tou treinando na passarela quando a gisele se aposentar eu ficarei no lugar dela eu vou conseguir sou brasilaira e desisto nunca!!!!

  25. Bom! e claro que nao vai ser nesse lugar aqui, que vamos fazer nossos sonhos de conhecer atores da Globo que vai se tornar relaidade, mas e um ponto de encontro para quem tiver interesse poder trocar algumas ideias, eu gostaria de saber se pessoas que eu gostaria de conhecer ai como a Debora Secco, juliana Paes, Aline Moraes, Carol Castro, Angelica, etc…tem elo menos um lugar, email, blog ou qualquer coisa que a gente possa escrever pelo menos.
    A fama e a beleza destas pessoas, nao fican so por ai, eu sou fa delas todas, e nao sou Brasileiro, sou dos Estados Unidos, moro aqui em Miami, na Florida e assisto a Globo Internacional, ja conheci gente famosa aqui em Miami, como o Renato Russo, Joelma da Banda Calypso, o mineirinho Alexandre Pires e outros mais que ate mesmo quando morei no Brasil, nunca iria a conhecer, e e por causa do meu trabalho aqui que me relaciono com eles e tambem ja fui a traves da Debora Secco, quando rodavam cenas da novela America aqui em Brickel, Centro de Miami, mas nao consegui ve-la, que pena! de qualquer maneira gostaria que voces dai ajudaram se souberem de algun site ou blog dos famosos ai para poder escrever para eles. Tchau Tchau Brasil! Saudades!

    P.S – O blog da Juliana Paes quem tiver interesse ai e:

    http://www.julianapaes.tv/

  26. Bom como todos tenho os meus sonhos claro compatilho todos eles com minha amiga aline mais o noso maior sonho e conhecer a claudia abreu e fazer uma parte da novela’tres irmas’ e depois disso decolar e mosttrar pra todos d que somos capaz e isso acho que nao vai adiantar eu escrever confeço nao cofio muito mas sonhos que eu daria minha propia vida vale a pena!
    esqueci um detale moro em uma cidadezinha depois de belo horizonte!
    como vou realizar meu mairsonho que e conhecer a claudia abreu e fazer tres irmas com ela se moro em u fim de mummdo!
    obs:eu e minha amiga temos esse sonho somos strizer iniciantes e temos apenas 12 anos e queremos entrar de cara nesse mumdo!!!!!!!!!!!!!!!!!dariamos nossa VIDA!
    contato:03799021779

  27. Como disse e o nosso sonho apesar de sermos novas so estamos correndo atrs denosos sonhos afinal avida e feita de sonhos e um dia tenho certaza eupelomenos estreiarei em uma novela e irei ate o fim sera que a globo esta em alcanse de realizar um grande sonho que eu ate morreria pra realizalo!?
    amo,adoro aglobo, e como se fose um sonho que se realizou e espero que ese mesmo sonho que se realizou , realize outros sonhos como o meu,por isso pelço clemencia aglobo ajudime a crecer e mostrar do que sou capaz ,e deixo bem claro a todos ‘ a aglobo é e sempre será amelhor emisora de televisao!
    te amo do fundo do meu coraçao GLOBO!!!!!!!
    E te amo mais que minha propia vida grande e eterna CLAUDIA ABREU

  28. Olha… Não quero ver um artista de novela
    Mais sim uma banda chamada NX ZERO
    Sou muito fã deles… pois nunca o vi…
    Fui até o aeroporto de Recife (mais moro em Olinda)
    Fiquei mais de 8 horas esperando eles e não os vi…
    Chorei muito pois amo muito eles sou fã numero 1 do Gee…
    Se você poderia me ajudar???

    Meu MSN:[email protected]

  29. Oii…
    Sou Ana Paula e tenho o maior desejo de ser atriz.Quando eu tinha 10 anos eu penseii nisso em ser atriz mais achei que não tinha capacidade nem jeito.Mais de lá até aqui eu decidi mais já é muito tarde,eu faço curso de teatro de graça no meu próprio colégio mais ainda não divulguei nenhuma peça.Estou desesperada pois eu quero conhecer pessoalmente o Caio Vaz da nova novela “Três Irmãs”ele é muito lindOo e atua muito bem.Só vi ele uma vez mais eu não tive chance nem de toca-lo pois eram muitas meninas atráz dele e acabou que ele foi embora e eu fiquei sem tirar foto com ele.
    MEU SONHO É SER ATRIZ E CONHECER O CAIO VAZ….

  30. Queria tambén entra na novela “três irmas” poque eu iria conhecer varios atrizes e atores,queria pelomenos participa da figuraçao e pasar pelos atores!!!!!!!
    Eu ficaria muto feliis se isso aconteces-se.
    Meu sonho é Conhece-loo CAIO VAZ pois o amOOO e faria de tudo par participa dessa novela.
    Tambén gosto muto da GLOBO é uma das mellhores emissora de tevelizao…
    BEJOSSS
    AS.:Annynha

  31. Bando de idiota q acredita q um povo q num tem nem ond cair morto vai realizar o sonho de vcs…

    Affff…
    por isso q falam q BrASIL não vai p frente
    uhauhauhauah

  32. ola pessoal da red globo eu tenho apenas13 anos mais quero muito ser atriz des de pequena que eu sonho em ser um aatriz ki nem a taís araujo por favor mim de a chance de eu mostra do que posso fazer pra voces???? eu te pesso mais eu ainda tenho que fazer tiatro e tenho que ir para o rio de janeiro por que e la que fica a globo ne eu ti pesso mim ajuda beijos para todos mim ajuda beijosssss??????????? para todos vcs

  33. Bom u meu sonhoO é conhecer u Caio vaz..
    axu eli indu, perfeito.. noossa..
    gostaria di vê-lo pessoalmente..
    olha perfeito é apilido.
    amoO eli di verdade..
    bejoO

  34. meu sonho
    e conheçe
    o caio castro
    ele e muito
    linduh
    um otimo ator
    e eu adoroooooo ele muito bjos !!!!!

  35. bom sou aqui de mannaus é meu sonho ser uma modelo esse meu objtivo desde de pequena e eu vou conseguir meu desejo é brilhar e tudo de bom…………..

  36. Meu sonho é conhecer (meu ídolo) o ator da rede record Cláudio Heinrich!

  37. meu sonho, SONHO MESMO é conhecer a banda nxzero . Já fiz de QUASE TUDO … só não faço mais , pelo fato se ser muito repromida pelos meus pais . Conhecer eles é um sonho que vem de longe e a medida que o tempo passa esse sonho só aumenta cada vez mais …
    apesar de eu só ter meus 16 anos, esse já é um sonho VERDADEIRO , algo que eu acredito que conseguirei realizar ..não vou desistir ! não conheço esse site e nem sei se é real, mas de qualquer forma estou aqui, tentando e pedindo, na esperança de realizar meu maior sonho .Que diz respeito à 5 garotos dos quais eu venho dedicando 95% do meu dia .. lendo revistas, vendo fotos e videos na internet, ouvindo musicas, vendo o dvd, escrevendo em todos os sites que posso, pra tentar conseguir alguma coisa … ficando por dentro da agenda deles, vendo onde serão os próximos shows, implorando pros meus pais pra me deixarem ir ..
    é, eu admiro MUITO eles e faço o que for preciso para conhece-los ..
    sou do RJ, qualquer resposta, pode mandar para meu e-mail .
    Obrigada, beijos .

  38. meu sonho é conhecer o NX ZERO
    amo muito eles por favor sera que da pra realizar meu sonho
    sou uma fã incondicional por favor;.;.;..;…
    amooooooooo eles muito mesmo;;;;;;;;
    bjo

  39. ola meu nome é luan pereira e eu queria muito entrar na rede globo e conhecer varios famosos como a mariana rios e a nathalia dill e toda equipe da malhação falou um beijãooooo pra todo mundo xauzinho!!!!

    e muito obrigado!!!!!

  40. Olá,tenho um sonho muito grande que é conhecer o ator CAIO CASTRO, sou loucamente apaixonada por ele,eu naum sei controlar isso. Simplesmente dizer ki eu o amo muito!

    Por favor me ajude a realizar esse meu sonho!

    AMU Y AMU demais!

    TE AMO CAIO CASTRO!

  41. Oi Tudo bem ?
    Meu Nome é Lais Tenho 14 anosFaçi 15 dia 4 de Abril Meu Maior Sonho é Conheçer Caio Castro,se um dia eu tiver a oportunidade de estar frente a frente com ele eu não sei o que fazia isso eu axo que ia ser meu melhor presente de 15 anos..
    Amo Você
    Por Favor Me ajudem!!

  42. Oi,Oi
    Mee chamo Susan tenho 13 anos,fasso14 dia 28 de agosto desse ano(2009)meeu sonho eée conhceer o Caioo Castroo como a Laiis e desejo qe ela tbém realizese esse sonho como eu tbém qero qe realizem o meu se for possivel,eée seempree complicado agente qerer uma coisa e conseguiir maiis o maais importante eée nãoo desistir, e isso e oqe eu nuncaa vou fazeer pois ele mee da forssas para qe eu nunca desista de conhecee-lo eu deviia estar aqi falando qe eu sim vou conseguir e a Laiz nãoo como muitas meninas por terem ciumes dele fazem ,eu tenho ciumes dele qem nãoo tem neh?maiis eu nãoo sou assim e espero qe ela realizee o sonho dela como eu qero realizar o meeu e eu seei qe nãoo importa quando mais qe iremos conseguiir poriso laiz te desejo toda a sorte do mundo e não desista.
    Agora eu vou falar um pouco do meu amor pelo Caio Castro noossa amor eterno elee eée a pessoa que nunca,nunquinha vou esqecer na minha vida eu sei que nda é pra seempree maiis meu amor por ele é siim pois e unico e eenexplicavel,ele me da forsa so de olhar para a foto dele e nunca desistir de conhecelo, ele me faiz um bem enormee o amoo muiitoo possamos dizer qe ele eée o Irmaoo maiis velho qe eu nãoo tivee x )
    espero conseguir realizar esse sonho obrigado por dar essa oportunidade a gente
    beeijoos&merespondee

  43. nossa e o meu sonho de conhecerum ator e uma atris e o meu maior sonho, eu nunca vir na minha vida e e o meu mair sonho por favor realize esse sonho, eu pesso pra vcs fico na espequitativa ok!!!!!!!abraço

  44. olha meu nome e waldegno me conheço como wal tenho 26 anos eu tou louco pra conhecer uma atris !eu nunca teve essa oportunidade quem sabe~e agora

  45. Bom.. Me chamo Rafaela tenho 15 anos, farei 16 agora no mês de maio, dia 31. Moro no Rio de Janeiro-Centro. E tenho um sonho de conhecer um ator, Admiro muito o trabalho dele e sou muito fã!
    E isso realmente é um SONHO MESMO, Gostaria muito que se tornasse realidade,Caso contrário agradeço desde já a oportunidade. Enfim CAIO CASTRO é meu maior amor, o melhor ator (na minha opnião)..E eu sonho todo dia em conhecer ele! Seria muito bom se pudessem realizar esse meu sonho.. Seria a pessoa mas feliz possível, Porquê o Caio Castro é minha vida!
    Desculpem se exagerei mas consegui me espôr um pouco pra vocês e passar um pouco do que eu sinto por ele. É um amor Sem limites realmente, amo muito ele!
    Bom, é isso.. Espero que me dêem a oportunidade de mostrar isso. Esperando aciosamente respostas!
    Beijos e Obrigada pela oportunidade Desde já;

  46. Letícia 15 anos , cachoeira do sul Rio grande do sul. Na verdade eu queria conhecer o nx zero, alguns dissem que isso passa é coisa de momento mas eu sei que não é! Talvez vocês nem leiam , talvez eu seja só mais uma fã que como milhares sonham em poder só tocar neles. Mais a cada dia que passa tenho certeza que não é só “um sonho” é todo um sentimento é tudo que eu quis desde de que eu conheci o trabalhos deles, tenho certeza de que não sou a única que implora por isso , e sei também que muita gente diz ” mas pra que conhecer? depois eles nem vão lembrar que tu´existe” mais eu nunca vou esquecer deles , e pra mim isso basta! Nx me proporciona tudo que eu nunca pude ter na separação dos meus pais eu ia pro meu quarto e ficava lá , e de alguma forma mesmo sem nem imaginar vocês também estavam presentes no meu pensamento , e acima de tudo no meu coração. EU AMO DEMAIS E NÃO VOU DESISTIR enquanto isso não se tornar real , espero muito que me ajudem a realizar esse sonho muito obrigada, bjs :*

  47. Queria tambén entra na novela “três irmas” poque eu iria conhecer varios atrizes e atores,queria pelo menos participa da figuraçao e pasar pelos atores!!!!!!!
    Eu ficaria muto feliis se isso aconteces-se.
    Meu sonho é Conhece- Taís Araújo pois o amOOO e faria de tudo par participa dessa novela.
    Tambén gosto muto da GLOBO é uma das mellhores emissora de tevelizao…
    BEJOSSS
    AS.:jacilene ou barata

  48. nossa e o meu sonho de conhecerum ator e uma atris e o meu maior sonho, eu nunca vir na minha vida e e o meu mair sonho por favor realize esse sonho, eu pesso pra vcs fico na espequitativa ok!!!!!!!abraço

Os comentários estão desativados.