Banda NX Zero. Pela primeira e última vez.

Ainda lembro dos meus ídolos da música de quando era moleque, lá pelos anos 80. Gostava de imitar o jeito de se vestir, repetia as frases, opiniões, os mesmos comportamentos. De caras como Renato Russo eu bradava aos quatro-ventos as mesmas frases melosas de amor ao próximo como se o amanhã não existisse. O Paulo Ricardo me deixou com cabelos enormes, estilo sertanejo. E até hoje odeio química.

Ídolos de adolescentes têm um responsabilidade féladapucta. Formam opiniões, comportamentos. Aqueles que percebem isso duram (e faturam). A Sandy pode ser até chata, mas no auge de seu reinado era santinha, pura e sempre bem vestida mesmo com roupas caretas. A Pitty de hoje, mesmo vestida como a noiva do Chucky, possui canções que falam sobre independência, atitude, responsabilidade… mas tudo caretinha. Facilita muito a vida de pai de adolescente, como eu.

Aí me deparo com os idiotas da Banda NX Zero, igualmente reverenciada por adolescentes. Além de uma música MUITO ruim, esses EMOS tupiniquins são liderados pelo vocalista Di Ferrero, cujo comportamento estúpido no palco me dá cólicas.

No vídeo do show da banda NX Zero que apresento logo abaixo, o vocalista Di Ferrero manda os adolescentes o assistem tomarem naquele lugar e ainda chuta um repórter nos bastidores. Adolescentes que pagaram os ingressos com dinheiro dos pais. 

 

 

Aí o pessoal na televisão fica se perguntando nestes programas do canal Futura porque os adolescentes de hoje são tão revoltados, tão sem educação, tão idiotas. Culpa dos pais? É uma competição injusta: educamos em casa, esses pseudo-ídolos estragam lá fora.

Achado neste artigo do xará Slonik.

292 respostas para “Banda NX Zero. Pela primeira e última vez.”

  1. Pingback: Raphael via Rec6
  2. Pingback: Anônimo
  3. A meu, vai tomar no cú de vcês, Nx não é ruim blz?
    Cm vcê mesmo disse, vcê já gostava das bandas dos anos 80, então,
    vcê deve ter nascido lá por 50 né idiota?!
    Vcês que são mais velhos que esses adolescentes que AMAM o Nx,
    são TDO uns bando dee bregas sacolé? Não que tdos dessas épocas
    aí sejam, mas a maioria sim. Pra vcês a música boa mesmo, é essa
    merda se forró, sertanejo, samba, essas porras tda ¬¬’
    A Pitty é linda blz? A noiva do Chuck o seu rabo _|_
    É vcês que não cuidam bem do filho de vcês, só pqê vcês controlam
    a vida deles, não quer dizer que vcês estão por dentro de tdo.
    Então vai aprender a limpar a bunda, e para de falar mal deles
    e de outros blz?
    Esses emos idiotas ficam se vestindo igual à galera do rock,
    imitam o penteado deles, aí quem se ferra são os cantores num é?
    A maioria dos cantores de roock tem cabelinho jogadinho, aí
    vai esses emos e copiam, e depois fica que os rockeiros que são emos ¬¬’
    PQP ¬¬’
    Tchau.

  4. Prezada Anna,
    Apenas deixei público o seu comentário mal-educado e grosseiro para provar a assertividade de minha teoria: sim, os adolescentes de hoje são idiotas; e sim, a banda NX Zero também é uma droga.

  5. O problema dessa Anna é que ela é uma dessas adolescentes idiotas emos mal-criadas e semi-analfabeta. Dá para ver no comentário dela. Ela vê o babaca viadinho do NX Zero tratando mal os fãs e chutando o repórter e acha lindo. Provavelmente quer ser groupie dele e aposto que ela iria adorar mesmo que ele defecasse na boca dela e deixasse ela de olho roxo. O pior é que esse babaca age como machão pra um bando de adolescente e para um repórter que não pode reagir para não se queimar ou para não perder o emprego, mas quando quis fazer graça com o tal Jimmy do Matanza, só faltou chorar que nem uma putinha porque quase apanhou e ficou morrendo de medinho! Ahuahuhaeuheaueahueaheauheauehau! Os pais devem sim cuidar melhor dos filhos para não aparecer mais esses adolescentes idiotas igual essa Anna aí que ficam babando ovo pra emo mentecapto e mau-caráter (além de afeminado). Depois nos perguntamos porque os shoppings e os centros das cidades estão cheios de menininhas de 14 anos que se vestem como putas e ficam beijando outras pessoas do mesmo sexo.

  6. caralho esse video veio parar aki?meu vou explicar
    olha só oq aconteçeu… o nx tava fazendo o show mó de boa aii nesses tipos de show sempre vai mó mulecada pra zuar,eles começaram a tacar coisas lá na frente o Di pediu pra eles pararem de tacar as coisas pq tava machucando o pessoal q tava na grade,aii os meninos ficaram irritados e tacaram o limão no rosto do Di,foi aii q ele foi lá pro Final do Palco ficou lá um tempo ate o Gee q terminou de cantar a msk pq o Di ficou mto mal,depois q o Di voltou ele chamou os meninos q estavam fazendo isso de mulecada do Caralho…mais o video foi editado por alguem q é mto mal e quiz passar uma pessima empresão do nx mais naum é assim os caras são mto fodas e mto simpaticos… a historia do jornalista aconteçeu num outro show,o nome daquele reporter é intruso ele falou mto mal dos caras do nx disse q eles naum faziam porra nenhuma nem sabiam cantar e nem tocar,então quando ele quiz uma entrevista o Di naum quiz Dar aii o Di cuspiu o chutou ele e eu achei mto bem feito.bjão pessoal familia nx

  7. Poxaa, até pouco tempo atrás eu ía com a cara deles…
    Mas francamentee, mandar a galera tomar no cú?!

    A limonada foi bem merecida! =7

  8. Raphael tenho certeza de que essa ANNA é um EMO enrustido e que adoraria ser uma menina e posar de tiete da “banda de roock”. “Cantores de roock tem cabelinho jogadinho”, que argumento mais biba e burro esse hein? Anna até pode ser que os cantores de roock usem o cabelo assim, mas creio que os de rock não. Aliás onde está o rock ali?

  9. Achei rídiculo o vexa que o nx pagou,acho que o di tinha q ter + consideração e respeito c/os fãs!!!!!!!

  10. pow meu vai a ***removido***!
    se ñ tem nd pra fala fica quieto, nx é a melhor banda q tem!
    vai fala dos teus idolos idiotas e deixa os nossos!
    vc deve se aquele caras idiotas q ñ tem nd pra fala dai fica falando besteira
    vai toma no ***removido***
    FICA QUIETO TD ERRADO!
    TA BOM Q ELE PODE TER FALADO ISSO MAIS I DAI!
    oq tu tem a ve com isso???????????????
    dai eu me pergunto o q um idiota tem na cabeça pra fala do nx olha o nivel do nx pro teu!
    eles são lindos e tu um ***removido***
    vai a ***removido*** ***removido*** e deixa o nx empaz filho da ***removido***

  11. nx fez isso???????acho pouco
    sabe o q vcs sao???????um bando de idiotas……..
    grandes coisa o vocalista da banda fazr isso….
    nesse mundo ja tem de tudo…….
    meu caro amigo……acorda pra realidade……
    isso as vezes tem o nome deINVEJOSOS….isso q vcs sao….
    mas o tempo cura tudo….naum se preocupe…..xau xau!!!!!
    rsrsrsrsrsrs………

  12. Realmente o NX Zero provoca um efeito meio que retardado e agressivo sobre os seus fãs, como podemos ver em alguns comentários acima… Todos eles (fãs) sonham em ser “rebeldes sem causa” assim como os nossos amiguinhos famosos! ¬¬’

  13. Eu achei exagero generalizar todos adolescentes como burros e idiotas. Eu sinceramente não tenho nada contra os emos, cada um faz o que quer… nos anos 70 eram punks, se drogavam, faziam sexo promíscuo, e hoje são ídolos…Nos anos 80 os caras passavam maquiagem, batom, eram gays, e hoje são ídolos…não falarei dos anos 90, pois são meus ídolos (hehehe). Mas certamente, daqui uns 20 anos, esses aí vão ser os ídolos da gurizada de hoje em dia, que já serão adultos responsáveis e pais de família. É a lei da vida. Já ouviram falar em fase?

  14. Giselle,

    A idéia não foi generalizar os adolescentes, mas apenas aqueles fãs mais fervorosos do NX Zero: veja só quantos comentários grosseiros e mal-educados eu recebi.

    Conheço fases, sim. E eu espero que essa “fase” do NX Zero passe logo.

  15. eu acho que o Di devia ter direcionado o comentário para os sem noção que estrgaram o show deles. Mas cara quem é que aguenta levar limão no olho???? po; eu já levei queimadura de limão e é horrível. quem fez mereceu o chingamento. E revolta de adolescente não acontece por causa de bandas de rock. Mas sim por problmas em casa e muitos pais que não tão nem aí pros filhos. Cara esse reporter também foi um idiota que só sabe falar mal deles pelas costas.poh!!! Cai na real ninguém gosta de ser chingado pelas costas e depois se faz de santo.
    EU SOU SIM FAN DO NX E NÃO SOU REVOLTADA!!!!!!
    POXA ANTES DE FALAR MAL DOS CARAS VOCÊ TINHA QUE SABER DAS DUAS FACES DA FACA OQUE TODOS PERCEBERAM QUE NÃO SABIA..

  16. Seus bando de idiotas!!Vcs n se enchergam??O nx é uma spr banda e merece respeito, se eles n fossem tao bons, n iriam ganhar um monte de premio revelação!!E nem td adolescente é emo ou revoltado!Vc nunca teve infancia n?As vzs a epoca muda e os velhos tem q se modernizar!Vcs tem prazer de chingar o pessoal!Deixa de ser infantil, ate msm as criancinhas de 4 aninhos estao mais maduras q vc!Se encherga, e vai fzr outra coisa melhor do que esculaxar os outros!Isso vai te fzr bem, deixa de ser invejoso,oks?

  17. manuela: chingar? encherga? Puta merda. Aí mais uma prova de que os fanboys do NX Zero à esquerda são um bando de crianças semi-analfabetas 😉

    modernizar é diferente de evoluir. NX Zero é moderno, mas isso não significa que é evoluído. O som deles é uma tremenda merda e eles são uns bostas eheuaheuehauehuaehauehue! Prefiro ficar ouvindo minhas músicas do passado. Bandas como Queen por exemplo, onde as músicas eram bem feitas e expressavam o sentimento dos músicos, além de ter um vocalista com a melhor voz que o Universo já ouviu. Já o NX Zero à esquerda tem um moleque babaca e afrescalhado que não sabe cantar nada e só faz sucesso porque hoje é a MTV e o resto da mídia que impõe o que a molecadinha ouve. O pior é que esses adolescentes de hoje ouvem essa bosta achanado que estão se rebelando e tendo um estilo e opinião própria, quando na verdade estão apenas engolindo o que um bando de velhos engravatos donos de canais de tv, de jornais e de gravadoras impõe heheuheahuehehehe! Patético mesmo!

    Sou mais eu com meus 25 anos ouvindo coisas que muitos da minha idade não ouve, mas que são realmente boas: Queen, Guns ‘n Roses, Twisted Sister, Extreme, Angra, Shaaman, Andre Matos, Iron Maiden, Eterna, Ceremonya, Van Halen, Perl Jam, Nirvana, Skid Row, Ugly Kid Jow, Alice Cooper, Faith No More, Ozzy Osbourne, Dio, Black Sabbath, Rainbow, Yngwie Malmsteen, R.E.M., Helloween, Stratovarious, Deep Purple!

    Viva o verdadeiro Rock e o verdadeiro Metal!

    Abraços
    do Terrinha

  18. Nuuss vcs são um bando de idiotas pq NX ZERO e a melhor banda do mundo…Vcs q são velhos acham q a gente e q nem vcs…Mais vcs num prescisam pensar isso naum viu pq num e pq a gente gosta de NX ZERO q e idiota naum…idiotas são vcs q num sabe respeitar o q os outros querem e ficam falando mal de bandas q nem conhecem e tbm de pessoas pq vcs num olhão no espelho primeiro pra depois fala dos outros???…Vcs acham q pq vcs foram santos quando mais novos a gente em q ser tbm o negocio aki num e assim naum…aki agora e assimo: a gente gosta de qm quizer na hora q quizer ok?!!!Agora pensem nisso e vai cuidar da sua vida bando de velhos inuteis!!!!!!!!!!!!!

  19. Cambada de crianças analfabetas…. tudo sem acentuação hehehehe… “prescisam”, “num”, “olhão”, “quizer”… Porra, essa molecadinha emo poderia parar de ficar perdendo tempo com a bosta do NX Zero, andar que nem homem e parar de ficar dando beijinho em pessoas do mesmo sexo e parar de querer aparecer e chocar pessoas que nem conhecem ehueheuheuahuehauehu! Velhos nós? Sou apenas 2 anos mais velho do que a biba do Di. Santinho? Porra! Vocês não sabem como foi a nossa adolescência pra falarem merda. Porra. Lembro até hoje quando tinha minha banda de rock, o Heaven. Eu e a galera fumando toda hora, indo nos shows e pulando no público, pulando muro de alguns shows para não pagar, passando a madrugada na rua tocando violão e as vezes tomando um vinho chapinha escondido embaixo do prédio do baixista da banda para nossos pais não encherem o saco. Faziamos o que gostavamos porque gostavamos e não porque a merda da MTV impunha ou para chocar os outros. Os outros que se fodam. Quando experimentei maconha não sai falando pra todo mundo… Se hoje fumo cigarro de palha é porque gosto e não pra chocar o resto do mundo. Ainda mais um cigarro que quase ninguém de 25 anos fuma e quando vêem reclamam. Quando eu tinha meus 15 anos eu já não ouvia o que o povo da minha idade ouvia. Eu detestava e já achava a música naquela época um lixo (apesar da de hoje ser bem pior). Com 15 anos eu já ouvia bandas que nem existiam mais ou que ninguém ouvia. Não ligo para o momento ou para a moda. Ligo para o que gosto! O verdadeiro metal e o verdadeiro rock e não essas imitações fajutas que são feitas apenas para vender. Desculpem-me criançada, mas aceitem que NX Zero e a maioria dessas bandas emos de hoje (e também as de new metal e os pop rock) não são músicas de verdade e muitos nem sabem cantar, tocar ou compor. São músicas comerciais feitas para vender e apenas para vender. Não é culpa minha se NX Zero canta músicas que falam de sentimentos mas no fundo nenhum deles da banda tem sentimentos para entregar. Apenas chegam e fazem o trabalho para ganhar dinheiro e não ligam para a música, para os sentimentos ou para os fãs.

    QUerem reclamar? Reclamem! Não ligo se são acéfalos. Continuem então vendo a MTV, achando que só o que é moderno que é legal e ouvindo uma música completamente vendida que provavelmente daqui a 1 ano ninguém mais vai ouvir e será trocada por outra banda ainda mais modinha. Foi o que aconteceu com Spice Girls, Backstreet Boys, Blink 182, CPM 22, Linkin Park, Korn, Britney Spears, Avril Lavrigne, e já está acontecendo com Good Charlote e talvez até mesmo Simple Plan e logo acontecerá com NX Zero e talvez depois Fresno e por aí vai 😉

    As bandas que ouço, pelo menos, continuam eternas. Mesmo sem a MTV ou as rádios e programas de TV tocando. Queen, Black Sabbath, Iron Maiden, Nirvana, Guns n Roses, REM, Mr. Big, Perl Jam, Alice in Chains, Ugly Kid Joe…. Todas elas continuam sendo ouvidas porque seus fãs realmente entendem a música e gostam da banda. Ao contrário de NX Zero que os fãs só ouvem porque é modinha e passa na TV e assim que lançarem outra mais modinha ainda, ninguém mais lembrará de NX Zero.

  20. Olha ja q vc ta achando ruim pq num faz melhor q eles…c for assim concerteza vc ira arranjar muitos fãs…e no assunto da acentuação o problema e nosso naum presciso de mais um professor naum…escrevo do jeito q quero na hora q quero…olha pq vc num vai fazer coisa melhor ja q ta achanuuh ruim vai cuidar da sua vida e deixa a da gente em paz naum presciso de vc pra sobreviver…E bm melhor a gente gostar do NX ZERO do q fikr comendo essas vagabundas…pq hj em dia e a unica coisa q vcs miseraveis sabem fazer ne?!…Agora nos deixe em paz e vai cuidar da sua vida indiota…

  21. Anonimo: Ui, ui, ui… A tiete do NX Zero ficou bravinha. Você fala isso porque você é doida para ser vagabunda do biba do NX Zero, mas ele não quer pegar você pois o negócio dele é HOMEM. Então você fica dando beijinho nas suas amiguinhas do mesmo sexo que também são emo para querer chamar atenção dos outros homens já que os emos não querem saber de mulher heuahuehueaheauehaueahu. E os outros não te olham porque você deve ser mais feia que uma hiena O.o

    Larga essa porra de NX Zero e volta pra escola, semi-analfabeta da porra!

    indiota? Quer porra é essa? Caralho! Acho que estou falando com gente da favela, não é possível… “presciso”? Dá pra alguém alfabetizar essa menina? Completamente analfabeta e ainda acha que faz bonito aqui mostrando esse monte de erro de português O.o

    Não precisa de mim pra sobreviver? Estou de dando as dicas pra você virar gente. Quer sair do lixão? Então ouça minhas dicas… Se quer continuar no lixão, então tudo bem. Não dou a mínima. Melhor pra mim que continuo te esculachando publicamente nesse blog e rindo pra caralho aehueahueahaeuheauheau!

    Não sabe falar a própria lingua heuaheuheauehaueahu! Só pode ser retardada mesmo aehueahuaeheauheaueahueahueahuea!

  22. Fala serio meu,voceis são um bando de sem cultura ficão aew falando mal da vido dos outros e depois fala que o nx zero e mulhersinha
    que eu saiba mulhersinha e voceis krai que ficão falando mal dele.
    voceis são um bando de invejosos pq os kra são famosos ricos e sabe contar pra krai.
    porra vão cassar oq faser meu!!!
    bando de dedo no —– !!!
    desocupados!!
    os kra são são famosos ricos estilosos e tão no topo da midia bem falada

    e vcs são oque?
    deicha eu ver…………………
    já sei!!–> (((são nada)))

    uhasuahsuahsaushaus
    manes!

  23. Meu filho larga de ser idiota o pc c escreve e errado msm retrdado e eu naum presciso de seus comentarios naum e pra vc saber eu naum sou emo nao fico com nenhuma menina so fico com garotos naum trabalho pro NX ZERO e pra vc saber eu so tenho 12 anos então cala sua bok e vai pro inferno c vc ta falando com gente ta favela c ta achando ruim vaza ja ouviu fla naquele ditado: os incomodados q c retirem…pois e e a sua kra…pq vc num vaicuidar da sua vida e nos deixa em paz e problema nosso se gostamos de NX ZEROe melhor q fik dando o cú q nem vcs fazem e pro seui saber num presciso de ninguem pra me ensinar a escrever naum viu pq desde os 2 ano ja sabia escrever muto bem…Agora ve se vai pra debaixo da cama chorar la quietinho ta idiota…e vc presta atenção no q fla viu??? pq eu num atulero vagabundo q nem vc naum viu…bye fuiii

    Para:terramel

  24. Boto fe Banda ”Posible´s” esses caras e um bando de pau no cu ne??? Nuss tem o q faze e tem q fikr falando da vida dos outros

  25. Anonimo: Puta merda… Vê-se que você parece ter orgulho do fato de seu cérebro ser atrofiado. Chutei certinho, hein? Menininha de 12 anos favelada, aproveitando a inclusão digital para fazer parte do assassinato do pouco de cultura que resta para os adolescentes brasileiros. Porra! Poderia dizer que você é uma aborrecente, mas dá para ver que é aburrecente mesmo! Está ficando cada vez mais burra. Vem aqui falando merda. Você está defecando pela boca! É uma emo de merda, uma emo escrota, fica aí dando beijinho nas menininhas da sua idade e se oferecendo para os meninos! Vai tomar no cu! Uma emo criada a leite com pera, a ovomaltino, a pão com mortadela! Porra! Volta pro orkut que é o lugar das crianças metidas a rebelde. Deixe os blogs para os adultos! Vai ouvir o seu merdinha do Di da NX Zero, essa banda de merda feita por palhaços que não sabem tocar porra nenhuma. Eu e o dono do blog, o Rafael, ouvimos música boa! Metal, Rock, música Clássica, Bossa Nova, Ópera e as vezes até pop se for bom. O negócio é que, infelizmente, quanto mais o tempo passa, mais lixo a música vira! Emo é uma merda e os emos são uns merdas! Claro, existem bandas emos que fazem um bom som como My Chemical Romance e Panic at the Disco.. Mas esse NX Zero é um LIXO! realmente uma decepção! Larga de ouvir essa merda e vai estudar pra não ter que catar latinha na rua ou vender o corpo quando crescer!

  26. Vc ta achando pq eu ouço NX ZERO eu num sei ouvir outras bandas tbm naum meu filho cria vergonha na sua kra q vc ainda naum e dono do mundo naum ve c cai a ficha e vai fazer alguma coisa q preste ve de fikr falando dos outros vai criar vergonha na kra e cuidar da sua vida e para de fla da vida dos outros…Deixa minha vida em paz eu naum presciso de vc pra sobreviver naum tenho coisa melhor pra fazer do q fikr vendo seus comentarios de bosta…Vai virar macho e cuidar da sua vida…q vc num ta com nd…Vc e uma grande bosta isso sim…Pro seu saber num e pq eu gosto de uma banda q parecem emo so q naum sao num q dizer q eu sou emo tbm naum eu naum presciso ser igual a ninguem so de tar na moda com roupas ta bom demais naum presciso de mais nd…E capaz q vc q fik dando beijinhos em garotos do seu sexo e dando moral pras meninas pra ta falando dos outros pra desfarça ne???Meu filho eu sou loira mais num sou burra naum…num e pq eu so tenho 12 aninhos q num cresci naum…prefiro ser emo do q ser q nem vc…

  27. Anonimo: Você é burra sim. E burra pra caralho. Deve ter um QI menor do que 15 e ser uma puta duma ameba. Puta merda. É difícil decifrar o que você escreve. Puta que pariu! É uma tremenda de uma analfabeta que fica defecando pela boca. Ei.. Sabe de um negócio? Vai sentar no toquinho minúsculo de algum emo do NX Zero pra sossegar esse seu foguinho… Você é uma bosta! Aposto que fica toda alvoroçada com comichão pelo corpo todo quando vem aqui ler os comentários….
    E tente ser original. Tá certo que emo imita todo mundo, mas precisa escrever suas respostas imitando o que falo? Tá tão destruído assim seu cérebro?

  28. Cara vai toma no — que desgraça para de encher a vida dos outros vai cuidar da sua vida e deixa a da gente em paz ninguem deve nada pra vc ra vc começa a fala bosta aqui…e —- e qm te pariu seu desgraçado…vai criar veronha na cara e chama de —- as suas amiguinhas q num tem nada pra fazer e ficam dando o —— pra você q desgraça ninguem merece…se fosse voce no nosso lugar vc naum ia gostar q ninguem falasse mal da sua banda…se coloca no nosso lugar e cria tipo na cara…aff…ninguem merece uma desgraça dessa atentando todo dia…aprece q em o cao no coro…

  29. Anonimo: Os incomodados que se mudem. Mas parece que você não quer se mudar. Acho até que está adorando ser esculachada, senão já teria saído daqui. Me diga um negócio… Você lê chora quando lê o que escrevo? E a única desgraça é você que quis comprar briga. Seu primeiro comentário já foi xingando todo mundo, incluindo o dono do site:

    “# Anonimo comentou:
    25 October, 2008 às 22:12

    Nuuss vcs são um bando de idiotas pq NX ZERO e a melhor banda do mundo…Vcs q são velhos acham q a gente e q nem vcs…Mais vcs num prescisam pensar isso naum viu pq num e pq a gente gosta de NX ZERO q e idiota naum…idiotas são vcs q num sabe respeitar o q os outros querem e ficam falando mal de bandas q nem conhecem e tbm de pessoas pq vcs num olhão no espelho primeiro pra depois fala dos outros???…Vcs acham q pq vcs foram santos quando mais novos a gente em q ser tbm o negocio aki num e assim naum…aki agora e assimo: a gente gosta de qm quizer na hora q quizer ok?!!!Agora pensem nisso e vai cuidar da sua vida bando de velhos inuteis!!!!!!!!!!!!!”

    Ao fazer isso deu aos outros o direito de te esculacharem com a palavra que preferir, então vai tomar no cu você, okz? Mais uma coisa Monique: O seu querido Di é um babaca que trata mal os próprios fãs xingando eles no próprio show que eles pagaram e ainda chuta e cospe em repórteres. É um bosta que paga de machão quando fala com repórter que não pode reagir para não perder o emprego ou adolescentes que não podem se defender. Mas quando ele quis fazer graça com o Jimmy do Matanza, o Jimmy fez ele chorar que nem uma virgenzinha indefesa e o rabinho dele piscar de medo aehueahueahauehuae!

  30. Eu num to nem ae se os outros fikm xingando e problema deles e pro seu saber eu num chorava nem quando minha mae me batia…Cara fala serio se o Di esculaxa os fãs e cospe em reporteres algum motivo ele teve pra fazer isso…Olha fala serio ninguem merece…eu num estou nem um pouquinho incomodada se eu estou sendo esculaxada ou naum e problema meu…Se eu estiver ou naum sendo esculaxada viu?!!!…Cara pq em vez de vc fala da banda da gente pq vc num vai fazer coisa melhor pq eu acho q aki qm ta sendo esculaxado e vc…Problema nosso se a gente gosta do Di ou se a gente gosta de NX ZERO a gente naum te deve nada…falou…eu acho o seguinti vc deveria respeitar nossas desissões nosso pais aceitaram naum prescisa de ninguem mais fala nada viu….

  31. O que acontece hoje é que esses caras são amados por que mídia foi comprada por eles!

    Eu conheço uns 10 casos de gente que tem papai produtor musical e pede pra ele lançar uma merda, aí o pai pra não perder o investimento, faz um investimento enorme em mídia…

    Aí essas bostas como CPM22, NXZero e afins acabam ganhando notoriedade…

    Ou alguém aqui acha que “começar debaixo” com guitarras Gibson, Fender, amplis caríssimos é normal?

    Patético.. mas a nossa criançada tá tão iludida tão alienada que acha esse tipo de gente linda!!!

    Fazer o que…

    Abraços e adorei o blog!

  32. Ô só 7- Karine pow é isso aew…na real
    tanta coisa pra vc fazer vai falar mal do NX ZERO, vai bricar de boneca, papai e mamãea,vai proucurar o que fazer, eles estão trabalhando e cantam muito bem, escylta a voz do Di e Do Gee, naum tem igual filho…Eles são perfeitos vc é um idiota, eu axo é bom, foda se vcs todods ki falam mal do NX ZERO, eles são Perfeitos e prontos seua fudidos vc conseguiu deixar muitos fãs zangado sua garota mimada!!!
    Gente vcs ki estaum vendo esse video e estaum pensando ki o Di tem essa capaciadde sem motivos, olha o Comentario 7 d KArem ta?
    Bjs pra os Milhares de fãs do NX eu amOo vcs

  33. Raphael, eu creio se vc falasse direito, sem xingar os garotos ninguem estaria te xingando cara!
    Isso é mentira só quem é burro ki pode acreditar nesse video editado!!!
    I LOVE NX ZERO.melhor banda ki existiu ate hj

  34. Coiadinho do Elton num sabe o q e coisa boa q nem os outros ai…Caraca vcs falam isso pq nunca ouviram as musicas deles e nem sabem os mutivos o qual O DI FERRERO bateu nos reporteres e vai ver os adolecentes q estavam la era q nem vcs…Isso td e pq vcs naum em o q fazer ae ficam falando de bandas dos outros

  35. Vcs tem q presta mais atenção e cair na real q NX ZERO e otimo…Vai ver vcs e q nem meu pai molha na cara de um e num qr nem conhecer a pessoa e ja fala q ela num presta…Pq vcs num fazem experiencia pra ver se elçes sao ruins assim concereza vao mudar de ideia…

  36. Eu ouvi…

    Sou produtor e produzi muitas bandas de Hardcore…

    Tem muita gente boa por aí que tá tocando em locais horríveis por que não tem o “amor da mídia”…

    Pra mim vir falar que uma banda que “começa na humildade” vir lá dos bairros nobres de são Paulo é piada né???

    Eu ouvi os caras já… mas é engraçado ver como o pessoal é ignorante.. de que adianta xingar?

    Isso só vai mostrar que os caras são uns babacas e os fãs já pegaram as manias deles…

    Se não gostaram, vão chorar!

  37. Apesar de não gostar de emo, aliás, apesar de odiar música emo, reconheço que existem bandas de emo que fazem música boa, como My Chemical Romance e Panic at the Disco. Infelizmente, NX Zero não é uma dessas bandas. O som deles é pobre e a voz do vocalista é péssima.

    Elton: Você é produtor de hardcore? Legal! Me diz um negócio, e Heavy Metal? Você tem interesse? Tenho um projeto de Opera Metal. Só falta mesmo um tempinho para tocar ele pra frente! Se der certo garanto que vai ser melhor que Avantasia (e 100% brasileiro – pelo menos no estilo ;D) Pretendo misturar metal com ritmos brasileiros e muita coisa de moda de viola. Quero também por um pouco de sertanejo, axé, sons de berimbau, sanfona, além, é claro, de música clássica, bossa nova etc.

    []s

  38. Cara vcs num sabem e desifrar o q e bom e o q e ruim isso sim e ficam falando de bandas otimas…!!!!

  39. Coitado banda ruim NX?!! Nem aqui e nem e lugar algum NX são otimos vai ver e pq vcs tem inveja da voz deles ne?!!!Inveja meu querido quando naum mata aleja

  40. claro, claro… anos de aulas de canto erudito para ter inveja do vocal do NX Zero 😉

    Invejo eu tenho é da voz do Freddie Mercury 😀

Os comentários estão desativados.