Orkut de Eloa, sequestro de Santo André e uma palmada nos pais

Desde a última segunda-feira, o sequestrador Lindemberg Fernandes Alves mantém a adolescente Eloa Cristina Pimentel da Silva, sua ex-namorada, refém em seu apartamento em Santo André, em São Paulo. O motivo foi tosco: scraps de um amigo no Orkut da menina fizeram o malandro ter ciúmes e ela acabou com o namoro.

Veja o perfil de Eloa no Orkut, refém do sequestro de Santo André:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6378834505363002726

Sequestro Santo André - Foto Eloa e Nayara
Foto de Eloá, do sequestro de Santo André

Mas sabem de uma coisa? A culpa é dos pais, da menina e do sequestrador. Essa bosta de Orkut é uma praga que precisa de monitoramento constante. É muito fácil para os adolescentes de hoje criarem seus perfis no Orkut e daí montar seu próprio universo paralelo.

Um cara com o comportamento desse sequestrador já devia apresentar características de desvio de conduta no seu Orkut. E uma tragédia como essa do sequestro de Santo André poderia ser, pelo menos, antecipada.

Então, caríssimos pais de adolescentes, como eu: monitore e acompanhe de perto o mundo virtual de seus filhos.

Clique aqui para rezar por Eloa e Nayara

Via: O BLOGO

377 respostas para “Orkut de Eloa, sequestro de Santo André e uma palmada nos pais”

  1. Meu
    Adolescente quando da pra ter merda na cabeça , nem lasso resolve .

  2. e sei que esta acontecendo isso por falta de deus na vida de todos mais dao mais uma chance a este rapaz tenho certeza que isso e fraqueza mais e uma pessoa boa nao vamos crussifica-lo todos erramos assim como deus perdoou o mundo vamos perdoa-lo

  3. Acho que deveriam deeixar o sequestrador ter um contato com a mãe..quemm sabe ela não consegue acabar com o sequestro..

  4. ahh cala boca palhaço! nao sabe oq ta falando! troxa.. no orkut todo mundo é maxo.. nao existe forma de avaliar a comportamento da pessoa na real via orkut

  5. Nossa onde é que isso vai parar meu Deus?
    o Brasil td chora por temer a vida
    dessa moça e da amiga dela, até minha vó
    ta passando muito mal com toda essa palhaçada
    ja. pq a polícia não faz alguma coisa?
    Bastaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  6. Se fosse nos EUA esse caso ja teria tido um fim, tragico ou não mas ja teria, parece palhaçada montaram um verdadeiro quartel da pm envolta do prédio enquanto isso ja poderia ter tomado um rumo bem diferente,pois se esse cara quisesse fazer algo com a Eloá, ele ja teria feito,isso não passa de uma maneira de o cara querer aparecer,só que da forma totalmente errada, e a midia bate mto encima disto dando ainda mais moral pra este tipo de caso! sou da seguinte opnião, foi mandado comida pra eles,entaum colocassem algo que depois que eles fizessem a refeição viessem a dormir,mas naum.
    a policia é mto devagar neste tipo de caso!!!
    minha opnião.

  7. a impunidade no Brasil, gera situações como essa, acho que deveriam ser mais severos, os filhos deveriam ser mais punidos quando crianças, já fui criança numa época que punição de criança era chinelada, ou varada,(não espancamento), mas se não pune as crianças de hoje os jovens de amanhã serão assassinos, traficantes e demais criminosos, devo dizer que o ORKUT, deveria ser criado apenas com jovens com nº de CPF cruzando infrmação de data de nascimento, assim a legislação sobre maioridade poderia ser cumprida em relação a estes sites

  8. concorco com o vc Roale,de nada adiantaria hoje educar nossas
    crianças e conduzi-la a um bom caminho, se os recursos informacionais que temos hoje desvia os conselhos e exemplos que os pais deixam a seus filhoS, fica bem mais fácil a criança ou o jovem aceitar aquilo que querem ”ouvir” ou fazer quando influenciados por aquilo que vêem através da Internet por exemplo, porém, a forma de aproximação do individuo com o mundo como um todo através das novas tendências do mundo globalizado facilita nossa vida em quase tudo, causando influencias diretas ou não, boas ou más.
    Monitoremos nossos jovens SIM, não podemos impedí-los de usar a Internet, mas o cuidado para quem quer ter um filho hoje com todas essas inovações, deve merecer uma atenção maior, pois não sabemos o que nos espera daqui há mais uns 20 anos, portanto, pais dêem o máximo de vós na educação dos seus filhos!

  9. -Se eu fosse e cara eu se matava e deixava a mina em paz esse e o fim dele se ele for para a cadeia.
    -Eles vão judiar muito dele mesmo desse loko ai pow cara mais juizo na sua cabecinha de merda pow sai dessa vida cara pow 22 anos e novo pra caralho eu tenho 15 e estou curtindo muito vc não vc já perdeu sua juventude.
    -Tomare q ninguem vai ferido ou chorando por morto de um dos dois um abraço a todos e boa sorte

  10. ah fala serio cade as pessoas inteligentes nesse caso, esta se tornando uma coisa bizarra e sem noção….o que da a entender é que estao querendo aparecer, no minimo estao é namorando la dentro…

  11. ACHO A MAIOR PALHAÇADA TANTO DA IMPRENSA QUANTO DA POLICIA, TÁ NA CARA QUE O CARA ESTA ARREPENDIDO DA MERDA QUE FEZ E FICA AGORA TIRANDO ONDA COM A CARA DE TODOS, PREJUDICANDO ESTUDANTES E MORADORES DA REGIÃO, MAS QUEM ADORA ESTE TIPO DE ACONTECIMENTO SÃO OS REPORTERES QUE MONTAM E FAZER DE TUDO PARA TER O MELHOR ANGULO E A MELHOR NOTÍCIA ELES TORCEM SEMPRE PARA ACONTECER ALGO DE ERRADO PARA DAR MAIS IBOPE. SE O BABACA QUISESSE JÁ TERIA DADO UM FIM NELE OU NA GAROTA.
    MAS, VAMOS VER ATÉ ONDE ESTA PALHAÇADA VAI.

  12. eu acho que deveriam levar a mae do lindemberg alves no apartamento pois ele se emocionou ao falar dela e quem sabe seria o fim do sequestro e seria uma otima negociação…

  13. na minha opinião só a policia naum vê q td isso e uma armação…os tres querem aparecer na midia, ficar famosos.

  14. olha no momento q eloah abaixou quando estava dando a corda p/ pegar a comida, o q avonteceu????????? vc viram? apareceu por um bom tempo a cabeça dele era pra terem feito algo,pow nem atirador profissional tem nessa merda de pais, enquanto isso sempre fazem o q ele manda e ele nunca cumpri o combinado agora voltou a ter 2 refens,pq tmb enquanto ele dorme elas nao pegam algo e qebram na cabeça dele?????? olha quando ele colocou a blusa na janela ja se viu ele qer se amostrar e logo pediu a entrada de nayara, pra q ??????? olha se ele qize-se morrer e matar ele ja teria feito isso,aqi a policia e muito fracaaaaaaa,se fosse nos EUA eles ja teriam entrado na casa,ou atirador ou sobiriam pelo terraço,mais a imprensa qer ser a negociadora do caso ele esta se sentindo neh? imprensa e fodah para de dar moral p/ ele,e ainda ficam dizendo p/ piorar mais ainda a situação: ele ainda pode pegar cadeia e cumprir pena por tentativa de homicidio,gente nao precisa lembrar naooooooo ai ele ficara cm medo e nunca ira sair,olha desliga a luz e comece a operação ele ta vendo aonde os policiais estao atravez da imprensa q filma ao vivo ai ele nunca ira se intregar,desliga a energia e tenta negociar a libertação,nao adiantaa ele vai ficar la morando cm ela,se acasalando e ainda comendo e sendo elogiado: ele e um rapaz bommmmm,oe a mae dele la qero ver ele nao soltar a garota ou entao a irma dele ,poxa a mae dele ate hoje nao falou cm ele no telefone,todos ja falara ate imprensa mais a familia nadaaaaaaaaaa

  15. qnto a refeição pq nao colocaram algo q dopasse eleeeeeeeeeeeeee??????????? algo isso e um absurdoooooooooo,a policia esta se guerriando entre si enquand ele se diverte la cm a coitada da garota,e os pais nao adiatam se lamentar agora pq ja foi feito ja,espero q os outros pais nao deixem suas filhas criaças namorarem cm homens assim muleqes

  16. Olá!Bom dia a todos.
    O que tenho a dizer sobre esse assunto…
    acho q o lindenberg não é um bandido ele ta fazendo tudo isso por obcessão!
    Ele acha q é amor mais na verdade não é amor coisa nenhuma ele não soube perder…
    espero q tudo termine bem…

  17. caraca meu é muita pressão para uma pessoa só….
    na minha opinião deveriamos dar uma chance para o lidenberg,pk como vcs sabe ele era um rapaz de bem nunca tinha feito nada de ruim com ninguem,entao eu sei que ele ta erranduh,mais nem jessus condenou aquela prostituta,pk condenariamos um rapaz que ainda tem chance com a vida.?

  18. Também concordo quando dizem que isso já virou uma tremenda palhaçada. A polícia já deveria ter tomado alguma atitude mais drástica para se dar ao fim deste sequestro. É inadimicível ver que a polícia está cedendo a todas as exigências do sequestrador sem fazer nada para detê-lo. Chegou ao absurdo de devolver a refém pro cativeiro.
    O que será que está precisando acontecer lá no apartamento onde estão os jovens para a polícia fazer alguma coisa?
    Acho que as autoriaddes responsáveis teriam que rever suas táticas anti-sequestro para dar um fim nesse tormento. Pois não aguentamos mais ver o sofrimento das vítimas e seus familiares passando por essa tortura.
    Não tem coisa pior do que você ver o transtorno de alguém mesmo desconhecido e não poder ajudar.
    Por isso que resolvi também me manisfestar com essa mensagem e com ela mostrar minha indignação com o não resolvimento do caso e prestar meus votos de solidariedade aos familiares e amigos das reféns.QUE DEUS NOS AJUDE.

  19. Acredito que todos acontecimentos surgem devido a falta de respeito ao outro. Os pais são altamente sufocados para trabalhar e, não podem cuidar dos filhos. Aí surgem todos os motivos. Aguardo um final feliz para todos. Este homem não é um criminoso, é preciso reavaliar todos os fatores e o Estado cuidar da maneira mais justa.

  20. o link do perfil nao da muito certo o perfil tem umas privações e nao da pra deixar recado
    alguem consegue o link pra mim

  21. Nossa concordo plenamente com vc André.. issO jah virOu uma forma dos programas ganharem ibope…. ¬¬ si o cara tivesse coragem ele jah teria matado a minaa… mais palhaçada aind foi a outra mina ter voltado lah… Burriceee eu achO ki eh pouco neh.. acho ki eles estaum gostando da famaaa… kspoakspokasopas os PMs são mto burros demais… achO ki eles naum tem a capacidade de monta uma estrategia de entra no AP… ¬¬ esse caso tah ki nem akele caso da menininha Isabela ki caiu da janelaa jah… ficou um mes mais ou menos nakilo i depois ninguem fala no caso mais… kspoaksopkpos

  22. Essa menina Naiara só voltou pra lá pra aparecer pq ela tambem queria estár nas paginas dos jornais tanto quanto Eloá
    no entanto ela chegou na janela e fez o mesmo jesto de calma que a amiga fez, AFFF…
    Tudo bem q ela é Loira mais o show da XUXA já era …Q palçhaçada……..

  23. Que mãe é essa que permite que a filha volte ao local do crime? E que polícia desestruturada é essa também que permite um tipo de ação dessa? Estou chocada! Onde anda a mãe desse marginal? Por que ela nao se coloca? Será que está esperando que o marginal do filho faça vítimas?

  24. Acho que tem que colocar um atirador de elite na janela de outro apto e atirar nele quando ele aparecer, antes que ele mate as duas, a policia esta muito mole pro meu gosto e errou em deixar a amiga voltar ao apto.

  25. DEMOROU PARA TROPA DE CHOQUE INVADIR O BARRACO E SENTAR O AÇO NA CARA DESSE PEDÓFILO PILANTRA

  26. Eu acho que ele vai acabar se matando e tomara que nao mate ela mas ela poderia aproveitar quando ele dormir pra fugir pq nao é possivel ele ta ficando acoradado esse tempo todo e a policia ja tinha que ter feito alguma coisa

  27. nada a ver culpar o orkut, o maior problema é como o moleque consegiu 2 armas e a municao!! falta fiscalizacao na entrada de armas ilegais!

  28. bom pessoal esse cara precisa de muita ajuda familiar
    mais num caso desses vcs precisam mandar um parente dele mesmo, ou seja, a mae ou o pai dele pra conversar
    onde essas pessoas ele sempre amou
    ate q eles consigam soltar essa garota jovem,
    e ele sair tranquilo, para q possa refretir da situação em q se colocou, onde ele tera q aceitar seu defeito,
    mais e muito dificil aceita o terminio de um relacionamento
    mais acho q o q levou ele a fazer isso deve ter sido a aproximação da garota com outra pessoa
    assim fazendo com ele fizesse isso.
    mais quando se ama realmente
    nunca se sabe o amor doentiu
    por tanto
    deem uma chance dele conversar com um de seus pais. ai veremos como se sai.

    fico torcendo pelos dois pra ocorra tudo bem

    lindembergue nao fasso nenhuma besteria em sua vida amigo
    pense e concerte sua situação, sua vida.

    pensa em seus pais como estao no momento.

  29. se vcs colocasem um sonifero na alimentação deles,
    eles dormiria ai a policia podia invadir.

  30. nossa…que Deus ilumine ela e que tudo acabe bem…o Mundo torce para que isso aconteça…q o Lidembergue ponha a cabeça no lugar e solte elas…Lidembergue pense na sua familia…nos seus pais…e uma coisa…pense…tem tantas meninas no mundo…ponha a cabeça no lugar pq qm ama num mata

  31. Poxa era só colocar algo na comida que fizessem eles dormirem,que pais é esse? Que absurdo isso ja ta durando 4dias onde isso vai parar?será que o pior vai acontecer?

  32. Meu eu acho isso Uma palhacada desse mulek
    pow eu sei que ciumes é ruim mais é uma coisa absolutamente normal, pow , nao deve chegar a esse ponto …
    mulek enloqueceu e agora vai ter que pagar pelas consequencias!!!!!
    ASS. DIEGO DE MACAPÁ-AP

  33. Ola, eu tb não concordo com esta situação. Apesar de que ficou muito claro que a Heloá tb esta apaixonada, gente isto esta virando novela das 20:00hrs, sim, claro a protagonista é a Heloa visando ser a DONATELLA e a Nayara querendo ser a FLORA. Pôxa, a vida aqui fora é pura batalha, trabalho, honestidade e Realidade e Crime, Sugiro que liberem NOSSA POLICIA!!!! ISTO É UMA ORDEM!!!!

  34. Como falam no nordeste, esse cabra esta frescando com a cara da polícia. Esse merda atrapalha a vida de muita gente de bem que mora nas proximidades. Já que a polícia não sabe como resolver esse problema, podia abrir espaço para que os traficantes da área resolvessem essa parada.

  35. Eu espero que tudo acabe bem,pois tudo não passa, de um momento de fraquesa desse rapaz, que não aceitou a regeição dessa menina.Porém, ele dever pagar perante a justiça, por esse ato impensado para não induzir outros fazer o mesmo.

  36. .. bommm esse rapaz ele apenas que se aparecer para o pais ele acha o que? que fazendo isso ele tera ela de volta? mesmo que ele tivesse ela de volta ele vai ser preso e vai fik sem ela e sem tudo acabou a vida dele a reputaçao ja era! acho que ele quer ser ator da red blogo fazendo uma palhaçada dessas coitado..se liga querido borrou a sua imagemm;!

  37. que palhaçada!!! o lugar dele e na cadeia e nao na tv!xd

    ele e um burro uma hora vai ter que sair dali so a policia nao manda comida pra ele!! estou muito triste com isso:'(

  38. acho que ele quer ser ator da red blogo fazendo uma palhaçada dessas coitado..se liga querido borrou a sua imagemm;!
    que palhaçada!!! o lugar dele e na cadeia e nao na tv!xd

    ele e um burro uma hora vai ter que sair dali so a policia nao manda comida pra ele!! estou muito triste com isso:’(

  39. Sinceramente, isso já ta durando muito tempo. E a amiga dela voltou pro apartamento pra ser refém. Acho que os três estão fazendo uma suruba.

  40. Esses adolescentes de hoje estão iniciando namoro muito cedo, resulta isso que está infelizmente acontecendo com essas adolescentes e esse rapaz desiquilibrado e rejeitado.
    Mas tenho certeza de que tudo acabará bem. Mas a policia e os negociadores deixam a desejar sempre, ainda entram em greve por aumento de salario. Desse jeito o Brasil não vai para frente mesmo.

  41. gente calma tudo vai sse sesolver na verdade nada passa de um siume tosco

  42. Ta na cara que eles querem e aparecer, isso e armação deles, como ele dormi e elas não fazem nada ela ate joga o lixo fora e a amiga que pediu para voltar, elas querem e aparecer junto com ele.gente eles vão é bricar com a cara da policia, isso que ele ta fazendo e uma verdadeira armação, porque que ele libertou os meninos se não fosse armação ele não teria liberado ninguém todos estariam com ele ate agora.

  43. REALMENTE ESSE cara , acaba de fazer uma grande merda em sua vida , agora vai responder por sequestro , e tomar bastante cadeia , ou ele ta achando que vai sair livre disso , dessa palhaçada.

  44. ele ta e gostando .. ele ta dando uns bbeijinhos nela la dentro..tbm ta no comando os policiias sao tudo bobossss cmo um garoto desses ta no comand0 ! oushii ele vaii ficar la ate quand ele quizer vcs vao ve! acho que ta bomm la dentro pra amiga dela voltar asimm ta na vida bouaaaa comendo dormind com a amada do lado ele acha que naum pressisa de mais nada! nu e o que ele sempres quiz fik dolado dela! pokspokspoks

  45. gente vcs naum tao vendo ele que da otogarfo! ele que ser famoso por uma semana!!! uma palaçada ate a camiza do sao paulo coloq na janela pra se aparecer.. kkkkkkk.. menininho burro e esse …i os pulicias naum faz nada .. [:p]

  46. Esse rapaz deveria pegar prisão perpetua, pq ele já está de gozação com a policia, ele sabe muito bem o que está fazendo!
    Manda esse porra pra cadeia, eh lá o lugar de bandidoO!

  47. é concordo plenamento com vc DANY! ELAS ESTAO GOSTANDO PQ NUNCA VI UM SEQUESTRO MAIS DESSE TIPO SO PODE SER ARMAÇAO MSMO! A AMIGA VOLTAR PRA O CATIVERO CMO E ISSO? SEQUESTRO E SEQUESTRO! ENTAO SE FOR ASSIM VOU APARECER POR LA! ELA FOII LA E NAUM RESOLVEU NADA FOII SE APARECER MAIS UMA VEZ NA TV; POKSPOKSPSOK.. TAO E TIRANDO ONDA COM A CARA DO PAISSSS TODO E DOS POLICIAIS.. ESTAO FAZEND TEATRO HSAHASHASAHAS

Os comentários estão desativados.