Orkut de Eloa, sequestro de Santo André e uma palmada nos pais

Desde a última segunda-feira, o sequestrador Lindemberg Fernandes Alves mantém a adolescente Eloa Cristina Pimentel da Silva, sua ex-namorada, refém em seu apartamento em Santo André, em São Paulo. O motivo foi tosco: scraps de um amigo no Orkut da menina fizeram o malandro ter ciúmes e ela acabou com o namoro.

Veja o perfil de Eloa no Orkut, refém do sequestro de Santo André:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6378834505363002726

Sequestro Santo André - Foto Eloa e Nayara
Foto de Eloá, do sequestro de Santo André

Mas sabem de uma coisa? A culpa é dos pais, da menina e do sequestrador. Essa bosta de Orkut é uma praga que precisa de monitoramento constante. É muito fácil para os adolescentes de hoje criarem seus perfis no Orkut e daí montar seu próprio universo paralelo.

Um cara com o comportamento desse sequestrador já devia apresentar características de desvio de conduta no seu Orkut. E uma tragédia como essa do sequestro de Santo André poderia ser, pelo menos, antecipada.

Então, caríssimos pais de adolescentes, como eu: monitore e acompanhe de perto o mundo virtual de seus filhos.

Clique aqui para rezar por Eloa e Nayara

Via: O BLOGO

377 respostas para “Orkut de Eloa, sequestro de Santo André e uma palmada nos pais”

  1. fdp…devia ter se matado mesmo …e deixado a garota em paaz…mais o q dele ta guardado…Senhor te peço nao deixe que essa jovem morra , e nem fique com problemas mentais ou sequelas…que o senhor ilumine o caminho dela..nao leve ela agora..pois ela tem muita vida pra viver…eu te imploro senhor…DEUS E PAI E SABE O QUE FAZ..

  2. eloa estou torcendo pra você…espero que ocorra tudo bem com vc eu não espero eu tenho certeza que vai ocorrer…eu acredito em DEUS ele não vai deixar que nada aconteça com você, nós aqui fora estamos torcendo por você …você é uma GUERRERA,FIRME E FORTE bjos no seu coração …

  3. gostaria de saber porque a polícia, não monitorou o ap con escultas e a que saiu e voltou com uma cânera escondida, para poder ter uma visão ampla do local, para a ação da polícia ser perfeita

  4. Gostaria que deus cuidasse dessas garotas principalmente da Heloa,Deus vai proteger elas com toda forca.Peço para a familia ter calma e confiar em Deus.vou orar bastante por elas pois sao muitos jovens para interronper a vida agora . Aqui vai meu abraço e de toda minha familia com muito carinho e tristeza.(Para a mãe de Heloa pega na mão de deus pois somente ele vai salvar sua filha dessa . Não sei sua religião mas se for possivel entregue sua vida na mão de deus e deixa ele agir .Boa Noite……………..

  5. Eu tinha quase certeza que ele ñ iria fazer nada,acho que foi uma imprudencia da polícia militar ter deixado a menina voltar para o cativeiro e ter um deslize de deixar que o Lindemberg tivesse no comando.
    E também foi um erro já que isso aconteceu a polícia ter invadido o predio onde estavam, como ele mesmo disse:
    “EU FIQUEI COM MEDO POIS ESTAVAMOS DURMINDO QUANDO ALGUÉM TOCOU A CAMPANHIA E DISPAREI UM TIRO”
    se ele estava com medo a policia deveria ter a noção de que era muito mais grave do que eles pensavam a respeito. Sei que não sou ninguém para julgar um individuo mas tivessem pelo menos uma pequena noção…

  6. idiotice dos policiais essas merdas espera a atragedia acontecer pra depois envadir a porra do apartamento…..
    agora ta ai mais uma atragedia ridicula … só queremos saber onde esse mundo vai parar sinceramente o brasil ta fikando uma verdadeira droga !

  7. Em entrevista coletiva na noite deste sábado, a equipe médica do hospital municipal de Santo André, confirmou a morte cerebral às 23h30 deste sábado (18), da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos mantida refém por Lindemberg Alves, seu ex-namorado, por mais de cem horas, em Santo André.

    No último boletim divulgado por volta das 17 horas deste sábado (18), a equipe médica já havia informado que a jovem estava em coma irreversível, mas, para seguir um protocolo médico, era necessário esperar mais seis horas para confirmar a morte cerebral.

  8. eu acho q a policia falhou ao ter tentado entrar no apartamento , e que por isso o “liso” efetuou os disparos e assim auvejando a heloá e nayara que a principio de conversa nem deveria estar lá, e que na minha opinião ela queria se aparecer diante das cameras das TVs , que – lhe custou um tiro na face .

  9. pois eh os policias foram errados de terem invadido
    o rapaz avia dito q nao iria fazer nd com as mocas isso e se naum invadisse nem nd..ele estava atormentadoo psicologicamente mas tbm acho q todo mundo sabe como e ruim terminar um relacionamente seja viculo di amizade e ruim vai no psicologico mesmoo o bicho tava doido completamente e se os plocias queria invadir entaum eles teriam q ser mais rapidos q o rapaz dai eles demorarm meia hora pra arrombar a portaa a por favor nehh isso e se foi o proprio rapaz q atirou nas meninas dizem q as balas dos policiar eram de borracha mnas vai la saber…e outra Eloá esta morta desdo dia 17… ela não teria volta de nenhuma forma ela estava supostamente “viva” por causa dos aparelhos e ainda dizem em rede nacional q ela esata em estado grave sendo q ja ahia morrido entre 10 ela tinha 9 em chances de morrer completamente ja estava morta mas não quizeram dizer… e lamentavel este casoo

  10. essas policia do nosso brasil são uma verdadeira palhacada todo sequestro q eles envade os refens morrem sera q eles não alenbra da quela professora q morreu no rio de janero q foi sequestrada dentro do onibus eles dizem q queria prezervar a vida dele pq ele era novo e não tinha pasage pela policia pergunta para os policiais se ele prezervou as vida delas policiais vcs foram um verdadeiro tapa na cara da nossa sociedade no luguar dessas meninas poderia tar um filho de vcs pra vcs ver o quando doi perder um filho se vcs tivese comciemcia do q estava fazendo ja mais vcs imvaderia o lugar

  11. jesus voltando mesmo ,ate quando nosso pais
    vai ficar nessa violencia terrivel…
    Isso e mais uns dos sinais da vinda dele**

  12. primeira mente oi para a mãe e o pai dela que tudo na vida acontese coisas ruin e não fiquen pensando no que ira a comtecer la na frente não fique inmaginando que vcs não vão agontar o disipero que deus e com tigo e se ela morer não fique abalado que deus enfrenta colquer coisa para te ajudar e te socorer vcs inão ate a igreja? se vcs não van comesa a ir ta bem bbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjssssssssss apara vcs e para a sua familia ate algus dias

  13. Eloa Que vc siga seu caminho em paz
    Pois agora vc vai ser entregue para “DEUS´´….
    La vc podera descansar em paz longe da quele q dizia te amar
    Que lhi acabou matando vc e tentando se livrar de sua amiga a Nayara
    ELoa vc foi uma menina

    forte

    SIGA EM FRENTE AGORA VC SERA ETERNA NO CORAÇAO DE TODOS
    NÓS TE AMAMOS
    ?aKI OU AII EM CIMA TODOS OS AMAMOS?

    Eloa ETERNA MENINA LINDA
    TE AMAMOS
    VA EM PAZ

  14. NA MINHA OPNIÃO APESAR DOS POLICIAS NAO TEREM TIDO UMA ATITUDE FIRME NO COMEÇO DO CASO , QNDO TDO PODERIA TER SIDO RESOLVIDO , O UNICO CULPAADO DE TDO ISSO E DA MORTE DA ELOAH EH O LINDENBEERG ,ELE SIM EH O UNICOOOO CULPADO DISSO TDO TER ACONTECIDOOO ..
    DSCANCE EM PAZZZZ ELOH ,TDOS NOS TORCEMOS POR VOC ATE O ULTIMO INSTANTE (L

  15. eu acho que as altoridades não estão preparadas ainda, nesses casos. pos eles teriam que estudar mas antes de comanadar esses tipo de sequestro, agora quem será o culpado pela morte da garota eloa. pra que tantos policiais la se não dero conta de faser nada. as autoridades brasileiras ainda não se deram conta que eles precisam de muito treinamento e mas responsabilidades para com as vidas dos outros. jente porqe quando mandaram comida para eles, não colocaram remedios para eles dormirem. será que não seria mas facio. agora não adianta encontrar culpado pos agora ela morreu. so podemos pedir pra deus que coloque eloa no bom lugar que deus abeçõe ela. e conforte sua familia que nesse momento estão precisando de bastante orações.

  16. eu não concordo com a Maria pq os policiais eraram numa coisa ter entranto com arma de borracha’
    mas eles achiram certo pq o Lindemberg já tinha atirado na minina na virilia e os policias teriam que invadi’
    mas o Lindemberg avisou se eles invadise ele iria atirar na Heloa’
    e isso vez que ele matasse a minina’
    mas ele vai pagar por tudo aquele Idiota’

    mas enho certeza que Heloa esta no melhor lugar possivél’
    Deus esta cuidando dela muito bem’
    fiquei mjuito triste quando soube da morte de Heloa’
    muito mesmo’
    agora que Lndemberg vai ter que pagar por tudo vai’
    aquele ASSASINOO”

  17. e essa poliçinha de merda que esta pedindo aumento tem e k abaixar osalario deles

  18. A polícia brasileira precisa de mais instrução de como trabalhar e também deixar ser trabalhada, a justiça brasileira precisa repensar a lei brasileira, se fosse em outro país onde a lei é mais severa, bastava uma ordem do comando da polícia pra dar um fim a sequestradores do tipo desse aí. poupar a vida de um canalha desse e dá fim a vida de uma jovem inocente. imaginem senhores políticos, se fosse a filha de um de vocês.pois isso revolta a nós que temos filhos, ela tem a mesma idade de minha filha, e isso é um absurdo. até quando nós brasileiros vamos viver a merçe de uma lei tão hipócrita?

  19. ACHO QUE ISSO QUE ACONTECEU NÃO FOI EM VÃO…QUE SIRVA DE ALERTA NÃO SÓ PARA AS JOVENS,MAS TAMBÉM PARA OS PAIS QUE ACHAM
    MUITO NATURAL,SEUS FILHOS,PRÉ ADOLESCENTES NAMORANDO!ACHO QUE A VIDA É FEITA DE FASES E DEVE SER RESPEITADA.ACHO QUE NESSE CASO TEM UMA SEQUENCIA DE ERROS…MAS QUEM SOMOS PRA JULGAR??
    QUE AS PESSOAS TENHAM UM POUCO MAIS DE AMOR PELA VIDA!!JA PELOS OUTROS JA FOI ESTINTO!!!QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE AMBAS FAMILIAS!!

  20. cara
    se o seguestrador tivesse na minha sela eu mataria ele
    1º caparia ele e furava seus 2 olhos

  21. sinto muito pela Eloá,ela era uma menina linda .Eu horei muito para que ela se recuperasse e continuasse sua vida como sempre, mas se Deus levou ela foi porque a missao dela acabou aqui na terra.Eu soube agora que Eloá teve morte cerebral eu to muito trite mas fazer o que. Tenho certeza que agora la do céu ela esta vendo todos , sinto muito .

  22. bom fiquei muito triste por tudo q aconteceu!!!
    acompanhei o caso como c fosse uma pesoinha da minha familia
    pena q tudo enfelizmente teve q acabar assim.
    mais nada acontese sem a permisão de DeuS agora n tem como faser mais nada
    o mundu estar perdido n seu onde vai parar a violencia
    nem sei bem o q dizer :CINTO MUITO MEsMO uma menina tão jovem bonita cheia de saúde por causa de uma picicopata desse acabar uma vida tão especial pra todos q a-conhesse e pra q n conhesse sou da igreja eu e minha familia chegamos a orar pela vidinha dessa jovem mais infelizmente foi assim q terminou essa tragica história q vai marcar vidas de muitas gpessoas como EU q, Deus abençoe toda famila dela e q de forças para todos suportar essa imença perda …. beijús 🙁

  23. Eitxa…Não ache que eu sou mal pois o sequestrador é muito mais…Eu quero que ele morra

  24. pare de falar isso vc conhecia a menina.isso amanha podera acontece cm vc seu desalmado!

  25. eloa que deus receba voce muito melhor do que o mundo te recebeu voce ja e um anjo.

  26. Ela nao morreu gente!Esta em estado vegetativo irreversivel!na qual voce vive somente com a ajuda de aparelhos e nunca mais acorda nessa vida!E igual uma boneca , respira e come por aparelhos, nunca mais acorda!Mas ela nao morreu, para mim esse estado eh so uma forma mais tardia de ir ao ceu ou inferno…
    De qualker meneira ela naum vai morrer ainda, se fosse nos EUA, por exemplo, teriam desligado o aparelho e matado ela..Mas no Brasil naum vai acontecer issu…
    A Eloah vai ficar que nem uma planta, pobrezinha!

  27. Vai com Deus Eloá, que Deus esteje de braços abertos para te receber e que Ele cuide da sua familia para você querida.

  28. um cométa chamado eloa,com um brilho de uma estrela nus olhos,com adolcura de anjo.poderiamos saber que esse anjo nao ir ficar muito tempo por aqui.deus sabe de todas as coisas.as vezes nós nao sabe-nos oque dizenos.quamto ao sequestrador deus tera o castigo justo pra ele.temho certeza que o céu está em festa pois sua missao aqui foi cumprida fica com deus

  29. e as vezes ,nos deparamos com situções que pertuba o nosso sono .porque as pessoas mede a palavra vida de uma forma mesquinha?paixão trasforma-se em morte?por que antes de medir a palavra amor. paixão.não praticar-mos antes a palavra.amar a Deus sobre todas as coisas.Deus iluminai os passos dessa princesa Eloa…e tocai bem la no fumdo da alma desse adolescente que precisa do senhor meu pai.

  30. ESQUECERAM DO CASO
    NARDONI

    BRASILEIRO ESQUECE MUITO RÁPIDO…

    NAO É A TOA QUE OS POLITICOS CORRUPTOS PERMANECEM NO PODER…

    POLICIAS BOSTAS

    NOVELINHA DAS 8, TODO MUNDO QUER APARECER NO (BBB SEQUESTRO)…

    A FAMA TEM PREÇO…

  31. ÉH LINDEMBERG, AGORA VC VAI VER O SOL NASCER QUADRADO POR MUITOS E MUITOS ANOS,VC NUNCA PODIA PRATICAR O QUE VC PRATICOU.MAS AGORA JA ÉH TARDE PARA VC SE ARREPENDER. VAI PAGAR MUITO CARO POR ISSO , E AINDA TEM A JUSTIÇA DE DEUS.

  32. Elao voce vai ser sempre lembrada por todos onde estiver, que Deus esteja sempre ao seu lado, mais queremos justiça para esse bandido morte que isso que mereses.

  33. O LINDEBERG VAI COMER ABACAXI PELO TRASEIRO NESTA VIDA E NA OUTRA.

  34. Infelizmente o que podia ser evitado acabou acontecendo. A linda e jovem Eloá morreu…
    Não consigo proferir palavras para expressar o quanto ficamos tristes, torcemos para que ela se salvasse de uma trágica e dolorosa morte mas, o cruel destino quiz o contrário. Só nos resta pedir a Deus que console o coração daquela mãe e daquele pai e do resto dos familiares e amigos.
    Tomara que isso sirva de exemplo para a polícia e faça com que eles revejam suas estratégias anti-sequestro. Que eles possam ter mais sabedoria quando se depararem com outra situação igual.
    Aproveito o ensejo desta mensagem de tristeza para deixar o Salmo 121 para a família e amigos próximos de Eloá e Nayara (graças ao Misericordioso Deus que Nayara não morreu), também para a fam?ia de Lindenberg que sabemos estar sofrendo com tudo o que aconteceu e dizer a eles que entreguem esse fardo que estão carregando ao Senhor Jesus e com certeza Deus fará com que a dor do sofrimento da perda seja mais branda.
    Termino deixando meus sinceros sentimentos de tristeza para todos que conheceram os três jovens pessoalmente. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    SALMOS 121

    ELEVO OS MEUS OLHOS PROS MONTES. DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO?
    O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA.
    NÃO PERMITIRÁ QUE MEUS PÉS VACILEM.
    O SENHOR NE GUARDARÁ DESDE AGORA E PARA SEMPRE.
    O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA.

  35. Eu acredito que a culpa é do proprio mundo em que vivemos, a violência virou alvo de heroísmo, pois se fossem corrigidos com seriedade desde os mais leves atos de violência ou ainda aqueles em que arrastam vidas de animais,crianças em párachoques de automóveis,onde as autoridades apenas exigem fiança e mandam os bandidos para casa, como se fossem apenas um deslises, as coisas não estariam a esse pé, porisso agora não adianta ficar julgando, culpando, agora já era…e precisamos nos preparar a cada dia é piór, pois ninguém faz nada, nada…apenas um sensacionalismo patético prevalece…

  36. esse bandido deve ser colocado juntos com os outros pra ele sentir na pele o q eh ta sendo ameaçado dia e noite! agora esse veiadim ta com medo de morrer eh!?!?

  37. achei mais uma vez total despreparo dessa nossa policia e de toda todo os em volvidos nesse tragico fato que veio arrebat avida da linda jovem eloa’ apolicia poria ter resolvido com mais paciemcia se naofosse a impresa dando mensagen asvezes ate sem fundamento querendo destaque,ibope; isso fez com que opropio assasino soubese de tudo oque se pasava fora do apartamento com isso nao deixava espaso para um plano mais agiu.

    Apolicia teve em sua mao uma ajuda de Deus foi quando sua melhor amiga saiu eretornou ao apartamento poderian tira proveito disso lindenberg nao era um proficional bandido;com isso daria;daria para estalar uma micro-camera em naiara pedindo que ela procurase nao transparece nervosa,e procura ficar de frente com ele para os policiais teren la dentro uma nçao de como equando entrar no apartamento terando posiveis riscos de das garotas jovens pois so assim se sabia tudo oque se pasava ladentro os policiais terian imagens e vozes de lindenberg par agir na hora certa.

    A negociaçao tambem rea para ser feita por um profisional psicologo pois se tratava na quele momento uam pessoa com mudança de comportamento,desequilibrado,confuso,ameaçado por todos e por se mesmo.
    Agindo dessa forma o final poderia ser filiz para todos nos que torcemos e rezamos muito ; asrevistas e os jornais nao terian mais uma vez que divugar noticias como esas alen da triste de um pai e uma mae que amava mutio sua filha e agora vai viver so de lenbranças e saudades de eloa; asverdades do alto despreparo de todos os serviços policiais.

    wagner costa duarte

  38. Esse cara é um filhoo da puta !
    Pena quee no Brasil não tem pena de MORTE
    merece ser toortuurado e morrer aos poucoos!

  39. Eu qero q o lindenberg mofa na cadeia e q ele apanhe muito dos otros presos pra q faze isso com (ELOÁ) uma adolecente tão jovem muita coisa para viver ainda …
    Imagine os pais dessa garota como devem estar por saber q sua filha tenha falecido .
    Agora lindenberg ta fazendo greve de fome olha q cara inutil…
    Eu tenho pena e da mãe desse retardado imagine como ela deve estar sofrendo .
    Esse cara divia pegar pena de morta ele num mato a eloa q matem ele tambem
    Uma garota de 15 anos tão nova e sua vida acabou
    [B][I]adeus ELOÁ
    discande em paz

  40. agora já foi a moça, que essi rapaz fossi morto na cadeia isso que eu gostaria

  41. mesmo nao aconhecendo vc eloa do fundo do meu ? e muito triste ver uma garota que ta apenas começando a viver descobrir o mundo como foi que pode se envolver com um bandido desses eloa ele nao amava ela pois se amava ela nao teria feito isso com ela pois quem ama cuida e cuida muitoi bem viu + descansse em paz fica com deus onde vc estiver eloa vvamos horar por ti fica na paz com jesus

  42. eu queria que fosse ação penal pública essa de barbudo namorar criança. eu ia denunciar muito macho por ai como pedófilo. essas leis tão ficando cada vez mais ultrapassadas. só a família que pode denunciar. isso é absurdo.

  43. NÃO QUERO MAIS RECEBER ESTE COMENTARIO SOBRE O SEQUESTRO , OBRIGADO PELO CARINHO

  44. fiquei muito triste por ese fato ,estava tocendo por eloáh saise viva de lá mas como podemos ver naum foi ok aconteceu só que posso falar é que estou muito abalada e espero que teja justiça

    eloáh vá em paz

    há queria só deixar mais uma coisinha a nayara é mesmo amelhor amiga de eloÁH pois ela mostrou pro mundo inteiro o seu jesto de melhor amiga e espero que ela supere há morte de sua melhor amiga bjos

  45. eloá a onde quer q esteja q DEUS ilumine e q vx descanse em paz

Os comentários estão desativados.