Orkut de Eloa, sequestro de Santo André e uma palmada nos pais

Desde a última segunda-feira, o sequestrador Lindemberg Fernandes Alves mantém a adolescente Eloa Cristina Pimentel da Silva, sua ex-namorada, refém em seu apartamento em Santo André, em São Paulo. O motivo foi tosco: scraps de um amigo no Orkut da menina fizeram o malandro ter ciúmes e ela acabou com o namoro.

Veja o perfil de Eloa no Orkut, refém do sequestro de Santo André:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6378834505363002726

Sequestro Santo André - Foto Eloa e Nayara
Foto de Eloá, do sequestro de Santo André

Mas sabem de uma coisa? A culpa é dos pais, da menina e do sequestrador. Essa bosta de Orkut é uma praga que precisa de monitoramento constante. É muito fácil para os adolescentes de hoje criarem seus perfis no Orkut e daí montar seu próprio universo paralelo.

Um cara com o comportamento desse sequestrador já devia apresentar características de desvio de conduta no seu Orkut. E uma tragédia como essa do sequestro de Santo André poderia ser, pelo menos, antecipada.

Então, caríssimos pais de adolescentes, como eu: monitore e acompanhe de perto o mundo virtual de seus filhos.

Clique aqui para rezar por Eloa e Nayara

Via: O BLOGO

377 respostas para “Orkut de Eloa, sequestro de Santo André e uma palmada nos pais”

  1. A morte não é tudo. Não é o final.
    Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!”

  2. O R.GRANDE DO SUL ESTÁ COMOVIDO COM ESTE CASO TRAGICO.PEDIMOS A DEUS QUE DÊ MUITA FORÇA PARA ESSA FAMILIA.SEI QUE PALAVRAS NESTE MOMENTO ESTÁ DIFICIL,POIS NOSSA DOR TAMBEM É GRANDE.QUE DEUS ESTEJA COM TODOS VOCÊS.

  3. A Ação do Gate foi um FIASCO, eta policinha despreparada, um festival de trapalhadas, principalmente na hora de colocar a escada de pé, um entra e saí no apartamento, policiais correndo de um lado para outro, médicos tropeçando em PMs, Um coronel comandante, que não sabe nem falar nos microfones das emissoras de TV, tentando justificar o INJUSTIFICÀVEL. Tenho certeza que se fosse em um país sério, as meninas sairiam ilesas e o sequestrador sairia dentro de um caixão. Fui….

  4. Eu sinto muito pela morte dessa menina,ela era uma menina tão bonita,gentil,alegre…não conheço ela de perto mais assisti o sequestro inteiro pela televisão.Se eu estivesse falando com a mãe dela agora se ela fosse ler essa carta eu diria:para ela entender o que está acontecendo,e ela ia falar que todas as pessoas falam isso,mas a Eloá não está mais junto com a gente,mais mesmo assim Deus está cuidando dela lá em cima e um dia a mãe dela vai se reecontrar com sua filha!e que aquele lidemberger morra na cadeia!!!

  5. olha esse namorada dela agiu muito erado ele nao tinha nada de sequetra a menina se ela nao queria mas fica com ele ele nao tinha nada de sequestra ela e nayra porque els derminaram e anayra desmostrouma grade amiga

  6. Fiquei muito triste pela morte de Eloá,peço a Deus que console o coração da família dela, pois tenho certeza que ela está muito bem.agora ela não sente dor nenhuma,está ao lado do pai todo pederoso,DEUS.

  7. oi o meu nome é galdência estou muito triste pelo fato acontecido, eu só lamento muito por tudo oque aconteceu eu nunca cheguei aconhecer ela mas eu também estou sofrendo junto con todos vcs ta me add no orkut [email protected]

  8. eisso mesmotodas vadias qe defende ele vai la mora com ele..vcs vira o que esse mosto e apaz..mais pra mim ele nao passa de hum froho pq pego huma menina linda como eloá pimentel nuk vou esquece esse nome…esse cara e hum louco..nao presta vil que a menina era inocente nvez de pega os irmaos delas ou mais veho naocaso pega dua meninas menres de idade a eloá com 15 anos apenas e nayara com 15 apenas..que corvadia…se eu tivesse ae ou morasse ae eu daria a minha vida por elas ainda mais pela da eloá..prfeia ve ela viva…ela tinha muito que vive…se eu fosse poicial nao policial de bosta nao n gual esses dae ao….eu fseri tudo serto q tinha hum plicial com a mira na cabe de lindenbergue esse caramerese e morre ae na cadia fica preso ate morre msm..eu nuk vou esquece dessa menina eloá pimetel..e muito menos da famiia ela e isso ue aconteceu….eusi ue ela ta no céu..eus esa com ela…todos nois do mundo amamos vc eloá pimentel..que deus abençoe a ne c esteja…eus abençoe todas essas familias…

  9. ola meu nome e kelly moro em ribeirao e eu fiquei muito triste por que a eloa morreu apesar deu nao conheser ela eu estava torsendo para ela sai bem de la mais mais nao foi assim que o ex quiz ne eu estou muito triste por que so foi mais uma vitima do amor doentiu ela nao merecia ter ido embora ela so tinha 15 anos ela tinha muito que aproveitar na vida mais uma pessoa que nao tem o que fazer faz uma coisa dessa com a menina em vez dele ter tirado a vida de uma pessoa ele devia e casar o que fazer coitada da menina e da nayara tbn ne ela deve ter ficado muito triste por perder a melhor amiga a irma dela apesar da eloa ter ido embora eu espero que ela descanse em paz ao lado de deus e que a nayara se recupere e saia logo do hospital e siga em frente por que o limdemberg vai pagar pelo que fez tha te desejo toda a sorte do mundo e que vc se recupere de tudo e siga em frente sorrindo e nunca se esquesa da amiga e irma que vc teve tha… se cuida e seja feliz por que a eloa nao esta so esta com deus e deus vai cuidar dela como vc cuidou da sua amiga
    para bens pra vc eu estou muito feliz por vc ter se preocupado com a eloa vc sim e uma amiga de verdade……….
    se cuida tha nayara……..
    bom por aqui eu vou ate mais beijosss xau
    ass:kelly………………

  10. O PAI DELA É ASSASSINO LÁ NO NORDESTE…C R E D O

    O CASTIGO VEM À CAVALO…

    SABIA QUE ELES NÃO ERAM BOA BISCA…

    VAMOS CHORAR POR ARTHUR SENDAS, QUE ERA TRABALHADOR E HOMEM DE BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. VAMOS CHORAR POR ARTHUR SENDAS, ASSASSINADO EM SEU APÊ NO RJ.
    ESSE SIM ERA HOMEM DE BEM, POIS TRABALHAVA E FAZIA ALGUMA COISA QUE PRESTA…

    O PAI DA ELOÁ ERA ASSASSINO LÁ NO NORDESTE… UM BAITA SAFADO…

    SABIA QUE ESSE POVO DA ELOÁ NAO ERA BOA BISCA…

  12. eu quero dizer q A HELOÁ com certeza mora no coração do brasil e q eu chorei ao saber q ela faliceu mais com certaza ela esta no ceu do ladinho de deus.eu pensei por lindenbergue como eli ñ era um assacino heloá sairia com vida mais eli ñ quis q isso acontessese e se trasnformou em um assaseno no meu lugar eu ñ o perduaria se eli amava ela como dizia poq matou?
    LINDENBERGUE MERRESSE FICAR NA CADEIA E COM CERTEZA A JUSTISA SERA FEITA…………….

    ASS:EU UMA GAROTA INDIGUINADA COM FIM DESSE SEQUESTRO [QUIJINGUE]………….._BAHIA………

  13. SOBRE COMENTÁRIO DE AMANDA (ACIMA)
    Acho que julgar NÃO é pra nós, E PELO QUE VEJO MUITO MENOS PRA VOCÈ. Isso é missão da justiça. PRIMEIRO: Não sabemos se a fuga foi pq ele realmente matou ou pq ele seria ACUSADO e morto. NÓS moramos em um país onde o poderoso sempre compra a lei e ele era pobre, muitos interesses estavam envolvidos e com certeza ele era um “arquivo” como ele mesmo disse ao telefone, não digo que não estava de alguma maneira envolvido, ou que era santo, mais ninguém sabe o que e porque e se realmente fez como falam, e no nordeste a corrupção é um horror!! Agora eu não choraria por ARTHUR SENDAS tão pouco, pq quem realmente me garante que ele era um ” homem de bem”?? Sinceramente, seu comentário foi de uma visão limitada, partidária, preconceituosa, daquele tipo que acredita em TUDO QUE VÊ NA TV! ACORDDAAA!!! A realidade pode ser outra e vc não serve pra julgar com essa visão limitada, aliás, jamais trabalharia na justiça e se trabalhasse seria o maior desastre!O seu “CREDO” já demonstra muito da sua naturezinha, ahh e o “boa bisca” completou!

  14. Éh triste o que aconteceu! A momentos na vida que se foce possível não passar era melhor, mais acredito que tudo é uma permissão de DEUS, sou evangélica também, eu tenho passado por algo parecido, não sei se é uma simples coincidência, ou se é DEUS na minha vida tentando me alertar!
    Vivo uma historia identica com a história de ELOÁ!igualzinha! Até a semelhança entre elas!
    Tenho uma filha de 12 anos, apaixonada por um moço de 21, aceitei eles juntos pelo mesmo motivo
    que a mãe de ELOÁ, não quero minha filha pelos becos,correndo varios riscos por ai, prefiro ver tudo e saber de tudo que se passa com eles!minha filha também é conciderada a menina mais linda da escola, é popular, tem muitos amigos, mais muitos mesmos, seus melhores amigos são homens!
    A mais ou menos um mês se entereçou por este moço, muito bom, trabalhador, como diz ela um
    docinho! Pra mim não tem defeito! Dono de um juizo fora de serio! Tem uma obediência a família,
    educado, de muito respeito! E é contra o que Lindemberg fez, condena ele sem dó! Só que é muito ciumento!pra dizer a verdade eu não sei como ele vai fazer pra segurar uma menina de 12 anos, falo no sentido das amizades porque em relação a e ela ta doente por causa dele! E como o caso da ELOÁ ele sempre larga dela por causa dos amigos! Ela passa mal, não come,só chora essa semana ela passou tão mal que eu me assustei! A taxa de açucar no sangue dela tava em 26 quanto no normal é 70 a 110, ela levantou 3:00 da madrugada beber agua,
    passou mal caiu na cozinha, tenho os aparelhos em casa corri medir já sabia que podia ser isso,
    e me assustei, não sei o que fazer com eles!não sei como ajudar, ela é muito vaidosa tem complexo de gordura, se trata com nutricionista porque ela já teve começo de diabete, agora a diabete já ta virando ipogrecêmia, por conta da ma alimentação! E ela precisa ser cuidada! Essa semana ela vai na psicologa! Porque preciso de ajuda e sozinha não sei se consigo! Vejam a semelhança! Historias iguais, no momento em que eu estava precisando de respostas!um abraço a todos os amigos e familiares de ELOÁ, que Deus abençoe vocês todos! E eu sei que tudo é permissão de Deus! Não era pra ser assim, mais infelismente aconteceu! Ninguém intende o Lindemberg ,mais eu intendo!

    *BEIJOS ELOÁ, PENA QUE SE FOI! SEI QUE ESTÁ COM DEUS!

  15. Oi gente esse moço q nemtenhu corage de falar o nome é um Filha da Puta de fazer isso e ainda qr pedir desculpa covarde eu naum acho justo ele fizer isso com duas moças lindas como essas espero q Eloá esteja bem … e Nayara tanbem a eloa naumd a ne mais fazer oq esse vagabundo tanbem foi fazer justo com essas moças bonitas e nem sei pq a nayara tinha voltado no apartamendo so sei q eu qro q o lindenbergue MORRA MORRA ; e va pro inferno pq la q é o lugar dele ele naum q mata gente entao ele q mate nos quintos dos infernos !! qm naum concorda comigo tudo bem mais eu naum acho justo a policia naum fazer nada D=

  16. Eloá morreu mais eu Helohá de Porciúncula estou viva espero que isso cirva de exemplo para todos por que seus pais devem esta sofrendo demais espero que por favor quero sua amieu sou evangélica e quero te conhecer melhor não fique triste Naiara por que sua amiga morreu mais de graças a deus por esta viva.

  17. eu acho que ele fes isto por ciume,pos quando a pessoa amar a pessoa fas qualquer coisa para nao perder o seu amor!
    eu defendo o ex pos eu acho que tudo isto foi por amor.
    eu fiquei muito triste com a partida de eloa,pos ela tinha a vd toda pela frente…
    mas eu vou rezar muito pela sua alma! que vc fique com deus sempre!!!
    meus sentimentos para toda a familia de eloa,amigos e seu namorado…
    sentimentos tereza cristina!!!
    que dor.vai ficar marcado pelo resto da minha vd!!

  18. SILVIA, EU NAO TE CONHEÇO SUA PÉ DE CHINELO CALA A BOQUETE E VAI CHORAR AS PITANGAS COM A FAMILIA DA GAROTA E EU ESTOU INDO PARA CONSOLAR A FAMILIA DO ARTHUR.AUHAUHAUAHUAAHUAAH

  19. É Amanda vc não me conhece mesmo, e graças a Deus! Pq pessoas como vc jamais frequentariam o mesmo ambiente que eu.
    Logo se vê pelo seu linguajar chulo quem é a “pé de chinelo” aqui! Passar bem!

  20. Pobre menina.Mas a pergunta que naum quer calar..Eloa,fia,mas que mau gosto para namorado vc tinha…qui bixim fei e ruim tu foi arrumar,meu anjo.

  21. Boom Como A mãe dela mesmo disse !
    Poor maiis qe Eloa veio a falecer ela
    fooi uma heroina … Salvoou 7 vidas !
    Talvez essa fosse a hora dela
    Deus chamoo ela pra morar junto com ele!
    Boom a Familia agora é esperar pqe cedo ou tarde agente vaai se encontrar tenho certza numa bem melhoor
    Que Deus possa amenizar a door da familia de Eloá !
    Só há um remedioo CRISTO JESUS !

  22. eu achei um covardia oq lindenberg feiz eu estou de luto
    foi um ato de covardia oq lindenberg fez com eloa e nayara

  23. UMA MENINA TÃO BONITA MORREU EU NÃO ME
    CONFORMO COMO ESSE RAPAS AMAVA ELÓA TODOS
    NOS QUEREMOS JUSTISA PORQUE UMA PESSOA DESSA
    NÃO PODE FICAR SOLTO .

  24. que deus a tenha com ele vc nao vai deixa de existir
    bjs todos te ama!!!

  25. apessoa q ama diverdadi nao mata mais protegi com amor ecarihno noa enporta com qen ela esteja nao .conheci eloa mais nao queria q acontesido isso com ela que deus coloq ela en bon luga ,,.meu nomi e eduardo di maraba para

  26. flavia li s historia e senti q vc queria uma opiniao tenho 3 filhos adultos . nao vamos generalizar pode ser q o rapas q vc diz seja uma exelente pessoa e eles vivan felizes ocaso do lindenberg e q e uma menoria .estou torcendo por sua filha e q deus esteja em seus caminhos. se quizer me retorna , fiquem com deus,m

  27. eloá queria que tivesse aqui comnosco pra ouvir o que eu vo dizer espero que vc esteje num lugar melhor do que nós,
    cnsertesa pq vc é muito extrovertida,alegre e muito mas o mundo todo estar de luto pois vc deixou uma falta inmença pra nós esse ta de lindenbergue que li matou nunca mas sera perdoado pela a justiça entan queremos justiçaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! nos estamos de lUTo eloÁ

  28. que nosso grandioso DEUS ilumine a familha da ELOÁ fique muitooo triste com esta historia…só pesso paz neste mundo e pra familha dela

    LUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ELOÁ VC VAI É ESTA FAZENDO FALTA E SEMPRE VAI

  29. bá puxa tche onde o mundo vai parar?
    uma menina morreu por causa que o pai atirou ela da janela:
    agora a outra morreu por que o namorado dela era um louco psicopata e agora meu deus porque isso acontesse.
    ode nós vamos parar porque esse planeta é piqueno demais para
    os seres humanos.
    nós somos pessoas ñ bichos,eu acho que isso tem que mudar , ñ
    mudar de presidente ou escolher alguem para ser o defensor porque isso ñ vai adiantar.

  30. poxa eu nao acredito que isso aconteceu
    mais a vida e assim quando chega a hora
    pronto
    xau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. minha nossa como é que pode fazer uma tragedia dessa com essa pobre moça. ela era muito linda e sua amiga tambem. mais eu garanto ela estar muito melhor do que nós e como ta eu seu mais ou menos que é isso.

  32. bom acho que foi um abisurdo isso mais deus sabe de tudo né

    que ela descanse em paz foi uma grande tragédia todos nos não esperavamos por isso uma menina tão linda e a sobrevivente nayara que fique bem vai dar tudo certo fiquei muito triste por isso mais infelismente aconteceuu elóa uja nenina linda jovem tanta coisa pela frente mais que ela descanse em paz a mãe dela que esta sofrendo com tudo isso consolo para ela onde eloa estive esta olhando pela querida mãe dela bjus para todos o brasil sofreu junto e que a justiça seja feita que o lindenberg pague pelo o que ele fez foi uma crueldade ele vai paga aqui mesmo. tudo vai da certo acredita em deus ele é justo o grande justiçeiro

  33. triste éuma pessoa achar que pode tirar a vida de outra pq a pessoa não a ama mais…triste é saber que tal pessoa não se lembra dos bons momentos vividos e nem sequer se importa com a mãe seu sofrimento e a mãe de outros…triste é ver q um filho da puta fez aquilo q vi acontecer pq acompanhei o caso de casa e gostaria de ver essa menina sair viva de lá e esse traste, bem, sinto não ter peninha dele…q seja feliz sendo a mulherzinha da cadeia…

  34. gente uma pessoa se foi mais a precensa dela ainda esta aqui e sempre estara no meio de nois.E que todos nois lutamos contra a violencia nesse brasil que ajustisa de eloa seja feita ai ela vai ser uma auma feliz
    nao uma auma triste sem a onde ir eu espero que ela ja estege la perto de deus e quem atiro mesmo .seja preço ai a justisa vai ser feita como outras que nao forã. e que todos seja muitos felis depoi disso uma pessoa se foi mais apresenca dela aida esta aque no meio de nois .

  35. Pra mim nun deveriam estorar bomba nen uma era so entra pela janela e depois os policias cheghar pela porta principal

  36. Eloá
    Nao te conheço mas pelo que as pessoas fala de vc
    Vc é um amor de pessoa q pena que aquele ser humano fez isso contigo tirar a sua vida.
    Fiquei muito triste por vc e pela Nayara ter perdido uma amiga dessa tao linda e carinhosa que queria ter te conhecido
    Rezo por vc todo dia que onde vc esteje q vc seja muito feliz
    Aqui onde eu moro todo mundo tar triste por vc.
    Bj e que Deus te abençoe muito ai em cima.

  37. Foi uma pena ELOA te morrido mas o que vamos fazer agora que ela ja foi, a nossa lei e pior lei do mundo são uns porcos!!!!!!!!!!Mas deus vai cuidar dela e que descanse em paz e o namorado dela tem que te pena de morte para ela!!!!!!!!!!!Não consigo aceitar isso!!!!JUSTIÇAAA……….

  38. Eu ñ acho que é culpa do orkut nem da garota nem dos pais.Os pais ñ tiveram culpa do que aconteceu todos que conheço mechem no orkut mais ñ acho só pq a (supondo)um adolescente(adulto,ciança)fala com alguem desconhecido no orkut não é culpa dos pais.Tipo um colega dela botai uma foto dela no orkut o namorado ciúmento viu então ñ é culpa dos pais nem da Eloá pois é culpa do seu colega que botou a foto dela no orkut talvez ele nem tenha pedido pra botar botou sozinho sem consultar a ninguém.Mais será que ela ñ avisou que o namorado era ciúmento?pq se fosse assim ele ñ teria botado!.

  39. O que eu tenho a lhe dizer e que Deus o pai eterno e criador, te ama e que ele deseja te salvar e todo aquele que nele crê, fica na paz.
    jesus te ama e o pai o criador eterno tanbem.

  40. Infelizmente o pior já aconteceu………mais pode ter certeza que DEUS vai lhes dar a força necessaria para superar essa tragedia…….e estaremos torcendo para que a JUSTIÇA SEJA FEITA……………. ABRAÇOS

  41. elóa foi uma meninamulher ela e a naiara ficou frente a frente á um bandido elas sofreraõ muito eu vi passo a passo pela tv. eu e minha mãe ficamos muito tristes quando falou que ela morreu eu naõ queria que ela morresse.elóa onde vc esta eu tenho certeza que é bem melhor do que aqui……….. e aqui fica os meus sentimentos……. bbbjjjsss………………………………………………….

Os comentários estão desativados.